segunda-feira, 1 de outubro de 2018

[BLADOBLEH] United Airlines terá novos voos diários de Washington a Miami




Em cada um dos hubs os passageiros possuem boas opções de conexões

Como parte do seu plano de expansão, a United Airlines anunciou novas frequências de voos entre Washington Dulles e Orlando e Tampa.

A partir de novembro, a United Airlines terá cinco voos diários para Orlando e, em dezembro, quatro voos diários para Tampa, todos partindo de Washington. Além disso, entre dezembro e março, a companhia terá operações diárias entre Washington Dulles e Miami, com voos duas vezes por dia em alta temporada, com aeronaves Airbus 319. As passagens aéreas para os novos voos já podem ser encontradas nos canais de vendas da companhia.

Somente em 2018, a United expandiu seus serviços na Flórida, incluindo voos para Key West, Fort Lauderdale, Fort Myers, Orlando, Tampa, Sarasota e West Palm Beach, a partir de seus hubs em Nova York/Newark e Washington Dulles.

Em cada um dos hubs os passageiros possuem boas opções de conexões e oportunidades de promoções passagens aéreas. A companhia oferece mais de 40 opções de cidades nos Estados Unidos e 110 destinos internacionais, em mais de 50 países ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares