segunda-feira, 26 de novembro de 2018

[ENTRETENIMENTO] Mitsubishi Experience 4x4 fecha o ano em Ribeirão Preto




Passeio reúne toda a família para um dia divertido repleto paisagens incríveis 

Ribeirão Preto, no interior paulista, recebe a última etapa do ano do Mitsubishi Experience 4x4, um passeio muito divertido e repleto de paisagens exuberantes. A largada será na concessionária Kyoto Mitsubishi e a apenas seis quilômetros já começa o trecho off-road.


“Queremos proporcionar um dia inesquecível para todos os participantes. Como não se trata de uma competição, não há restrição de idade e todos podem se divertir a bordo de seus veículos 4x4”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

“Durante todo o trajeto, teremos um visual muito bonito, passando por canaviais, eucaliptos, mata fechada, fazendas e até cruzando pequenos riachos”, afirma Isac Pinto, coordenador técnico do passeio. 

O trajeto terá cerca de 70 quilômetros e pisos muito diversificados como saibro, piçarra, areia clara e cascalhos. “Como tem chovido na região, também devemos ter muitas poças, que deixarão o percurso ainda mais divertido”, explica Isac. 

A chegada e o almoço serão no Haras Leão, um local com estrutura completa de lazer com playground e até mini-fazenda com vários animais. Uma oportunidade a mais de diversão para toda a família. 

O passeio é aberto a todos, sem restrição de idade, e podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições são online no site www.mitsubishimotors.com.br. 

Serviço

Mitsubishi Experience 4x4 
01 e 02/12, sábado e domingo
8h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
9h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Local da largada: Concessionária Kyoto Mitsubishi – Av. Maurílio Biagi, 3.443 -Ribeirão Preto (SP)
Local da chegada: Haras Leão - Rod. Cândido Portinari, km 327- Jardinópolis (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares