segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

[BLEHCAR] Fiat Mobi Way agrada e é uma boa opção para o uso urbano




Versão tem preço a partir de R$41.990,00 

Para quem vive numa grande cidade como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e outras, nem sempre ter um veículo grande é uma boa solução. Muitos consumidores optam por um modelo grande para os fins de semana e outro, menor, para o dia a dia. E para essa segunda opção, para o uso principalmente urbano, o Fiat Mobi Way agradou durante a nossa avaliação. 


Suas dimensões facilitam na hora de estacionar nas vagas apertadas dos shoppings, faculdades, mercados etc. A versão é equipada com o motor Fire 1.0 EVO 8V Flex e transmissão manual de cinco velocidades. Agrada por ser econômico, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, faróis com máscara negra, ESS (sinalização de frenagem de emergência), quadro de instrumentos com Iluminação LED e display digital de 3,5 polegadas, entre outros itens. 


Essa versão conta de série com vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas, direção hidráulica, regulagem de altura do volante, revestimento externo da coluna B e console entre os bancos dianteiros. 

O cliente pode optar ainda por agregar ao carro os pacote de opcionais já conhecidos Kit Connect e Kit Live On, que agora possui uma segunda entrada USB com capacidade de leitura de mídia, ou ainda o novo Kit Comfort, com faróis de neblina, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, retrovisores e maçanetas na cor do veículo e comando interno para abertura do porta-malas e do tanque de combustível. 




O Fiat Mobi Way possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Scandium, Cinza Tellurim e Verde Amazon. 

Na hora de escolher, o cliente possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Scandium. A versão Drive ainda pode ter teto preto quando as cores forem o Vermelho Alpine ou o Branco Alaska. 

Personalização 

Para quem gosta de personalização, a Mopar oferece uma extensa gama de 43 acessórios para o modelo. A marca também oferece a opção de combos de acessórios que se complementam e são oferecidos com excelente valor. 

A Mopar Vehicle Protection (MVP) ainda oferece, além da assistência 24h, a possibilidade de contratação de uma extensão de garantia e plano de revisão, podendo adicionar às parcelas no financiamento do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares