segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

[ENTRETENIMENTO] Discovery Turbo apresenta temporada inédita de "Top Gear"




Episódios temáticos recapitulam invenções projetadas e executadas por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May 

O Discovery Turbo exibe mais uma temporada temática de Top Gear, dessa vez a série compila os experimentos mais ousados, e nem sempre bem-sucedidos, de suas 21 temporadas.

"Top Gear: Coisa Malucas" (Top Gear: Ambitious But Rubbish) mostra como foram feitas e testadas as engenhocas projetadas e produzidas especialmente para a série. Durante os episódios inéditos, as criações insólitas de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May são relembradas em todas as etapas: dos desafios iniciais – “e se construíssemos um carro capaz de ir o mais perto possível da cratera de um vulcão ativo?” – os projetos, a execução e os emocionantes testes.

Embora o trio acumule experiência inegável com carros dos mais variados tipos, nem sempre os projetos dão certo. O resultado dessas invenções passa por fracassos engraçados, explosões e até por sucessos inesperados. 

Entre as atrações da temporada estão um dirigível com cabine feita a partir de um trailer, um protótipo de modelo elétrico com baterias comuns, um carro-foguete, um ônibus articulado que vai para a pista de corrida, um carro com eixo estendido ao limite, uma estufa de plantas sobre rodas, além da tentativa de veículos anfíbios. 

O episódio de estreia começa com o trio improvisando um projeto de conversível: eles cortam o teto de um carro comum e fazem uma capota adaptada que deve resistir a um teste de velocidade sem que saia voando. Depois, uma caminhonete com dispositivos especiais de arrefecimento vai atravessar uma tempestade de neve e, depois, levar James à cratera de um vulcão ativo na Islândia. 

Por fim, a simulação de uma perseguição policial com veículos que parecem saídos de desenhos animados, que carregam armas secretas: um deles esguicha tinta sobre o para-brisa de quem o persegue; o outro possui uma espécie de lança na roda que promete destroçar os outros carros ao menor contato. 

Serviço

"Top Gear: Coisa Malucas" (Top Gear: Ambitious But Rubbish)

Estreia: domingo, 24 de fevereiro, às 21h20 

Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares