quarta-feira, 27 de março de 2019

[BALADA] Bar permite curtir do happy hour até a agitação da balada




Vila 567 é opção para aproveitar com amigos

Após um dia de trabalho, nada melhor do que reunir os amigos para beber, conversar e curtir a noite. A partir das 18h da quarta-feira o Vila 567 já entra em clima de happy hour, com drinks promocionais e petiscos, acompanhados de apresentações ao vivo de música sertaneja. 

Já para aqueles que querem esticar a noite, a partir das 21h, a casa começa a se transformar: o show intimista dá lugar ao DJ da casa, com música sertaneja, pop, rock, eletrônica e funk para agradar todos os convidados. A pista também fica livre e as mesas de boteco são substituídas por bistrôs para quem quer continuar conversando. 

Com três ambientes é possível aproveitar o melhor dos dois mundos: o bar e a balada, no mesmo local. O Vila 567 dispõe de mesas ao ar livre na entrada, perfeitas para o happy hour, uma pista de dança próxima ao palco para quem não abre mão de dançar ao som do DJ, e um rooftop com vista privilegiada para a Vila Madalena. 

O bar-balada de maior infraestrutura da Vila Madalena preza pelo conforto dos clientes em todos os momentos. Para não atrasar os pedidos em nenhum dos ambientes da casa, o Vila 567 conta com dois bares independentes. O telhado acústico mantém o equilíbrio do som e garante que a música não atrapalhe o bate papo nos bistrôs e o ar-condicionado central que garante um clima agradável dentro da casa. 

Serviço

Vila 567 

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP 

Valet no local 

Horários 

Quartas-feiras - das 18h às 03h 

Quintas e sextas-feiras - das 18h às 04h 

Sábados - das 13h às 04h 

Domingo - das 16h às 02h 

Reservas 

reservas@vila567.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares