domingo, 21 de abril de 2019

[ENTRETENIMENTO] Discovery Turbo anuncia nova temporada de "Oficina do Fim do Mundo"




Oficina é, literalmente, a última parada de estrada canadense 

Collin e Corey fundaram em North West River, uma cidadezinha com cerca de 500 habitantes ao nordeste do Canadá, a CRB Automotive - a Oficina do Fim do Mundo (Last Stop Garage). E graças à ousadia de seus trabalhos, colocaram a comunidade, última parada da estrada, no mapa de consertos e restaurações de veículos. 

E o Discovery Turbo exibe a segunda temporada da série, acompanhando de perto os trabalhos da dupla que são os mais variados. Naquele pedaço ermo e gelado do Canadá, eles consertam e restauram o que vier: carros clássicos, barcos, aviões de pequeno porte, motocicletas e qualquer outro veículo que se possa imaginar. 

Isso significa que todos ali precisam saber muito de mecânica e funilaria: não é raro que cheguem clientes precisando de socorro para seguirem viagem; até mesmo ambulâncias já confiaram nos serviços de emergência da dupla. Mas a oficina também faz restaurações, construções e todo tipo de serviço especializado. A cada episódio, um trabalho é foco da atração, que segue todas as etapas do processo – da encomenda à finalização. 

Ou seja, não há pedido que a Oficina do Fim do Mundo não consiga atender. Com criatividade, experiência e boas doses de improviso, Collin e Corey driblam as limitações de acesso a materiais e peças para surpreender a clientela a os espectadores. 

No episódio de estreia, os dois recebem o pedido de um cliente de longa data: Dwayne encomenda a restauração de um Crown Victoria Interceptor que está literalmente em pedaços. Ferrugem, lataria completamente danificada, vidros quebrados e mecânica precisando de ajustes gerais. 

A dupla aceita o desafio e transforma o Crown Victoria em um rat hot totalmente customizado e construído com a ajuda de sucatas encontradas à beira da estrada: o resultado é a fusão de quatro carros em um belo exemplar da versatilidade da Oficina do Fim do Mundo. 

Serviço

Oficina do Fim do Mundo (Last Stop Garage) 

Estreia: quarta-feira, 24 de abril, às 19h45 

Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares