terça-feira, 28 de maio de 2019

[ENTRETENIMENTO] Você conhece a mineira Carmo do Rio Claro?




Descanso e sossego no feriado de Corpus Christi com ruas enfeitas e procissões 

O feriado de Corpus Christi está se aproximando e Carmo do Rio Claro, no Sudoeste de Minas Gerais, já está preparada para receber os turistas que visitam a cidade. As duas paróquias locais decoram as ruas para o cortejo religioso e uma ótima experiência para os turistas é juntar à população para ajudar a enfeitar as ruas. 

Depois das festividades, uma boa opção para descansar e repor as energias é o Varandas da Montanha Hotel. "Vamos oferecer refeições caprichadas em meio a um silêncio tranquilizador para quem planeja curtir a natureza e gosta de apreciar o Céu estrelado das Minas Gerais", garante Marly Lemos, diretora do hotel. 

Localizado aos pés da Serra da Tormenta, ele oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi. Inspirado nas vilas italianas, o hotel é caracterizado pelo charme e pelo requinte, mas o grande diferencial é o atendimento ao cliente. 

Para quem quiser fugir do agito, a região também tem ótimas alternativas. Os hóspedes do Varandas das Montanhas que planejam descansar e curtir a paisagem bucólica encontram várias opções em Carmo do Rio Claro. 

Entre os passeios mais interessantes estão a Serra da Tormenta, os Cânions de Furnas, Cachoeiras, Museus e Fazenda Histórica. 

O pacote de três noites com café da manhã e jantar para o Corpus Christi no Varandas da Montanha Hotel fica a partir de R$ 1.935,00. Conheça o hotel www.varandasdamontanha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares