segunda-feira, 3 de junho de 2019

[ENTRETENIMENTO] Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day




Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros

A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.


“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. 


Os participantes se encontrarão na Pousada Vida Verde, onde adesivam os carros e ouvem o briefing sobre o trajeto e, de lá, partem para as trilhas. São duas opções de trajeto: o Numa Boa é para os proprietários dos modelos S-Cross, Vitara e novatos de Jimny, e terá um trajeto para curtir as belas paisagens. O ponto alto será o mirante com vista 360º da serra. 

Já para quem é mais experiente, há o roteiro Numa Adrena, em que podem ir as versões 4x4 do Jimny, Grand Vitara, Sidekick e Samurai. É a união de toda a diversão da Numa Boa, com um quê a mais de adrenalina. Em Gonçalves serão 50 quilômetros com subidas e descidas íngremes, erosões, pedras e desafios mais radicais.

No momento da inscrição, os interessados podem escolher a categoria e dia – sábado, dia 08, ou domingo, 09. As inscrições para esta etapa já estão esgotadas, mas os interessados podem consultar as próximas datas no site: www.suzukiveiculos.com.br. Na etapa de Gonçalves (MG), cada veículo doará, como inscrição, jogos, brinquedos educativos, livros infantis, infanto-juvenis e/ou fantoches. As doações serão destinadas à reinauguração da Biblioteca Municipal de Gonçalves.

Programação – Suzuki Day – Etapa 05 – Gonçalves (MG)

Local de largada, chegada e almoço: Pousada Vida Verde. Estrada de São Sebastião, S/N - Boa Vista, Gonçalves (MG)
8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
9h15 – Horário limite para chegada
9h35 – Briefing
10h – Saída do passeio
14h / 14h30 – Retorno e almoço 

Calendário 2019 – Suzuki Day*

08 e 09/06 – Gonçalves (MG)
27 e 28/07 – Domingos Martins (ES)
24 e 25/08 – João Pessoa (PB)
28 e 29/09 – São Miguel do Gostoso (RN)
02 e 03/11 – a definir (SC)
30/11 e 01/12 – Mangaratiba (RJ)

*Datas e locais sujeitos a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares