sexta-feira, 9 de agosto de 2019

[BLEHCAR] Volkswagen up! Xtreme mostra toda sua força




Versão topo de linha é equipada com motor de 105 cavalos e tem preço a partir de R$56.890,00

A Volkswagen comercializa no mercado brasileiro três versões da linha up! 2020: MPI, Connect e Xtreme. E tivemos a oportunidade de avaliar e conhecer a versão Xtreme, topo do modelo e que tem preço a partir de R$56.890,00.


O up! Xtreme conta com retrovisores na cor preta, rack de teto em “chrome effect”, roda de liga leve de 15 polegadas diamantada com detalhes em preto brilhante com com pneus 185/60 R15 e adesivo alusivo à versão nas laterais e não conta com opcionais.

Oferecido apenas em carroceria de quatro portas, o up! Xtreme sai de fábrica com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, luz de condução diurna-DRL, volante multifuncional, computador de bordo, chave tipo “canivete” com controle remoto, travamento, vidros dianteiros e retrovisores com recursos “tilt down” do lado direito elétricos, sistema de som com suporte para smartphone no painel e sensores de estacionamento traseiros.


O motor 1.0 TSI Total Flex que equipa o up! Xtreme tem 105 cavalos leva apenas 9,4 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol. Com gasolina no tanque, acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos, com velocidade máxima de 181 km/h. Conta com transmissão manual de cinco velocidades.

A versão é equipada com sistemas ISOFIX e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas), importantes recursos de segurança. Além disso, o alerta sonoro e o indicador de uso do cinto de segurança no painel informa se o condutor e o passageiro do banco dianteiro estão com os cintos de segurança afivelados. No banco traseiro os cintos laterais são retráteis. Seu porta-malas tem volume de 285 litros.


É oferecido nas cores Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash sólidas e Prata Sírius e Cinza Platinum metálicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares