Pesquise no Google

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

[ENTRETENIMENTO] "Noite dos Hot Rods e Pickups" vai invadir o sambódromo do Anhembi




Auto Show Collection terá exposição com cerca de 250 carros antigos customizados

O Auto Show Collection, tradicional ponto de encontro de colecionadores e fãs de carros no sambódromo do Anhembi, recebe a Noite dos Hot Rods e Pickups. A exposição terá cerca de 250 carros antigos customizados ao estilo Hot Rod e também Hood Ride e Rat Look, movimentos que vem crescendo no antigomobilismo. As pickups farão parte da exposição com modelos desde os anos 1930 até modelos recentes. 


O evento terá modelos como Ford 1929 e 1932, caminhões com cabine COE (Cabin Over Engine, ou cabine sobre o motor), Impala 1963, Caprice 1992, Chevrolet 1938, motos customizadas, além de modelos nacionais ao estilo Rat Look como Fuscas, Kombis entre outros. 

Hot Rods e antigos modificados 

A customização de clássicos nasceu nos anos 1950, nos Estados Unidos, e foi símbolo da contra-cultura mostrando o acesso aos automóveis que na época já estavam em desuso. Esse estilo de customização chegou ao país recentemente mas tem milhares de adeptos, clubes e fãs dos modelos. 

Junto com o movimento da pop-art, essa cultura se popularizou no cinema, nas artes plásticas e no crescimento de publicações especializadas como a Popular Mechanics que ensinava o público a customizar automóveis e em personagens como o Rat Fink, um rato desajeitado mas fã de carros. O Auto SHow Collection receberá a exposição desses modelos modificados na pista do sambódromo com diversas atrações para toda a família. 

Serviço

Evento: Noite dos Hot Rods e Pickups
Quando: 3 de setembro 
Onde? Auto Show Collection 
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - sambódromo do Anhembi, portão 23 
Horário: das 18h às 23h 
Ingressos: R$30,00 para carros antigos e modificados. Outras categorias ver no site oficial www.autoshowcollection.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares