sexta-feira, 2 de agosto de 2019

[ENTRETENIMENTO] Passeio off-road Suzuki Day desembarca no Espírito Santo




Suzukeiros vão curtir um dia diferente em meio à natureza em Domingos Martins 

O Suzuki Day desembarca em Domingos Martins, município no estado do Espírito Santo, próximo à Vitória. Os proprietários de veículos Suzuki poderão curtir um passeio off-road em meio a belas paisagens com a família e os amigos. O passeio não tem restrição de idade, foi criado para que os participantes possam provar e testar seus veículos no fora-de-estrada e é para a família toda, tendo como principal objetivo a diversão.


“Vamos agora ao Espírito Santo e preparamos um trajeto especial: tem montanhas e mata fechada, mas também tem uma parte com vista para o mar. Queremos que famílias e amigos curtam um dia diferente e especial a bordo de seus veículos com tração 4x4 e percebam que ter um Suzuki é mais que ter um carro, é liberdade para ir onde quiser”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. 


Os participantes se encontrarão no Rancho Lua Grande, onde vão adesivar seus carros e ouvir o briefing sobre o trajeto, para então partir para cerca de 45 quilômetros de off-road. No percurso, passarão por cachoeiras, matas fechadas, subidas e descidas íngremes, pontes e até um trecho da Rota Imperial, além de um percurso que terá vista para o mar de Vitória.

São duas opções de trajeto: o Numa Boa é para os proprietários dos modelos S-Cross, Vitara e novatos de Jimny, e terá um trajeto para curtir as belas paisagens. Já para quem é mais experiente, há o roteiro Numa Adrena, em que podem ir as versões 4x4 do Jimny, Grand Vitara, Sidekick e Samurai. É a união de toda a diversão da Numa Boa, com um quê a mais de adrenalina. 

No momento da inscrição, os interessados podem escolher a categoria e dia. As inscrições devem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Na etapa de Domingos Martins (ES), cada veículo fará a doação de 1kg de açúcar refinado, 1kg de farinha trigo, uma caixa de leite integral, quatro caixas de leite condensado e três caixas de creme de leite. Os ingredientes serão destinados à APAE de Domingos Martins, para a produção de tortas que serão vendidas para arrecadação de fundos. 

Serviço

Programação – Suzuki Day – Domingos Martins (ES)

Local de largada: Rancho Lua Grande - Rod. João Ricardo Schorling, Domingos Martins (ES)
8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
9h15 – Horário limite para chegada
9h35 – Briefing
10h – Saída do passeio
14h – Retorno e almoço. Local de chegada: Sítio Recanto da Roça - Estrada Alto Galo, s/n Zona Rural, Domingos Martins (ES) 

Calendário 2019 – Suzuki Day*

03 e 04/08 - Domingos Martins (ES)
24 e 25/08 – Litoral Nordeste (PB até RN)
02 e 03/11 – Laguna (SC)
30/11 e 01/12 – Costa Verde (RJ)

*Datas e locais sujeitos a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares