terça-feira, 27 de agosto de 2019

[ENTRETENIMENTO] Restaurante oferece rodízio de massas com mais de 15 receitas




Serviço é oferecido pelo Villa Brunholi e mudam semanalmente 

Todas as sextas-feiras o Villa Brunholi oferece rodízio de massas com mais de 15 receitas entre entradas, massas e sobremesas tipicamente italianas.


“Produzimos todas as massas e molhos aqui, mantendo a memória familiar e garantindo qualidade em todos os pratos. Além disso, sempre buscamos novidades para os nossos clientes, por isso mudamos o cardápio semanalmente, que divulgamos na nossa página do Facebook”, afirma Paulo Brunholi, CEO do estabelecimento. 

Um dos únicos da região e servido desde 2002, o serviço foi criado a pedido dos frequentadores. “Nós temos um cardápio com mais de 10 opções de massas, porém, o rodízio é uma oportunidade para experimentar tipos de massas que, talvez, a pessoa não pensaria em pedir no sistema à la carte”, destaca Brunholi. 

Hoje, o restaurante, que já é conhecido pelas suas receitas italianas de dar água na boca há 30 anos, recebe visitantes de todo o Estado para apreciar o menu nos jantares das sextas-feiras. “Por conta da proximidade e facilidade de acesso, pessoas que moram em outras cidades, sobretudo na Grande São Paulo, saem do trabalho e vêm para cá com a família”, observa Brunholi. 

Antes dos pratos principais, variedade de saladas, caldos, frango e polenta fazem parte da entrada. Para acompanhar, o Villa Brunholi dispõe de carta de vinhos com mais de 30 rótulos internacionais como argentinos, chilenos, italianos e portugueses, nacionais e de produção própria, além de música ao vivo. 

Serviço

Rodízio de massas Villa Brunholi 
Quando: todas às sextas-feiras a partir das 19h 
Valor: R$57,90 por pessoa, crianças de até 5 anos não pagam e, até 11 anos, pagam meia 
Onde: Avenida Humberto Cereser, 5.900, bairro Caxambu, Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares