terça-feira, 3 de setembro de 2019

[BLEHCAR] Fiat Argo Trekking agrada com pegada aventureira




Versão tem preço a partir de R$58.990,00, pintura bicolor e suspensão elevada 

A linha Argo contava até agora com seis versões e, disposta a preencher a lacuna que faltava, a Fiat apresentou a sétima versão do modelo: Trekking, mais aventureira, com preço a partir de R$58.990,00 e que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar.


Um dos destaques da versão é a sua suspensão elevada. Como comparação, está 40 mm mais alto em relação à versão Drive 1.3. É equipada com novos pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão, proporcionando desempenho, conforto e robustez.


O Fiat Argo Trekking 2020 é equipado com o motor Firefly 1.3 com potência de 109 cavalos e torque de 14,2 kgfm e transmissão manual de cinco marchas. Única versão aventureira do segmento com teto bicolor, traz ainda barras no teto, que é pintado em preto assim como os retrovisores e aerofólio. 

Em cima, nas laterais inferiores e na traseira, outra novidade: o logotipo “Trekking”. A versão tem ainda um adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento exclusivo em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.

Por dentro, o tecido escuro dos bancos com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. 


A nova versão traz de série o sistema multimídia Uconnect de sete polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Como opcionais, o cliente pode também incluir rodas de liga leve 6.0 de aro 15 com cor exclusiva e câmera de ré com linhas dinâmicas.

O Fiat Argo Trekking está disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares