sábado, 21 de setembro de 2019

[LAZER] Track Day na Fazenda Capuava marcou o Dream Route 2019




Sexta edição do evento passou pelo autódromo em Indaiatuba/SP antes de seguir para Angra dos Reis/RJ 

Falamos aqui no Jornal BLEH! - Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor que a sexta edição do Dream Route aconteceria entre os dias 12 e 15 de setembro, teria largada largada em São Paulo rumo à Angra dos Reis, com um dia de piloto para os participantes no autódromo de Interlagos.


Mas, os participantes que partiram do Palácio Tangará na sexta-feira, 13, seguiram para o Autódromo Fazenda Capuava, em comboio testarem todos os limites dos carros. E no dia seguinte a descida para o litoral seguiu pela Estrada Real, passando por Aparecida, até Angra dos Reis, com hospedagem no hotel Fasano. 

Na Fazenda Capuava, muitos dos participantes marcaram presença, como algumas Ferraris, Lamborghinis, Porsches, Mercedes-Benz foram alguns dos carros de diversos Estados do Brasil e também do exterior, como Itália, Argentina, Uruguai e Chile.

Conceito do Dream Route

Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, o Dream Route funciona em um sistema "tudo-incluso", onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, pistas de corrida, alta gastronomia com restaurantes e cardápios exclusivo, roteiro com belas paisagens, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares