quarta-feira, 30 de outubro de 2019

[ENTRETENIMENTO] Discovery Turbo terá maratonas com temporadas de "American Chopper"




Episódios representam retomada dos negócios após reconciliação de Paul Teutul Sr. e o filho Paul Jr.

O Discovery Turbo preparou maratonas com as duas últimas temporadas de American Chopper. Ao todo, são 16 episódios que irão ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, sempre às 23h.


As duas safras são um marco na história da série que lançou a família Teutul ao estrelado e colaborou para a popularização de produções em formato reality com foco na customização de veículos. Depois de conquistarem a fama, viajarem o mundo e receberem clientes famosos, os Teutul e a Orange County Choppers sofreram um duro revés em 2012. 

Paul Sr. e Paul Jr. tiveram um desentendimento sério que significou aquilo que ambos acreditavam ser a ruptura definitiva – não apenas para os negócios, mas também no relacionamento pessoal entre eles. Até Mike, o mais novo do clã e conhecido por representar o alívio das tensões na oficina, achou que o fim seria inevitável. 

Foram dez anos de silêncio, até que Paul Sr. e Paul Jr. sentiram que havia chegado a hora de uma reaproximação. As duas temporadas do Especial Duas Rodas documentam o esforço conjunto para que a OCC retorne à liderança no mercado de motocicletas customizadas e para que os vínculos familiares sejam reconstruídos. 

No episódio que abre as maratonas na segunda-feira, 11 de novembro, às 23h, Paul Sr. chama Paul Jr. à OCC e hasteia a bandeira branca. Logo depois, a OCC recebe a encomenda de um hotel em Manila, Filipinas, e Paul Sr. enxerga o projeto como a preciosa oportunidade de explorar o mercado asiático. Quando um projeto antigo chega de volta à OCC em péssimas condições, pai e filho entendem a restauração como a perfeita metáfora de trégua e renovação entre eles. 

Na terça-feira, 19 de novembro, também às 23h, começam os episódios da segunda temporada. Paul Sr. e a OCC constroem uma motocicleta para o Spartan, grupo de treinamento físico com corridas de obstáculos. Enquanto isso, Paul Jr. e sua equipe trabalham em um projeto de triciclo. Pai e filho se unem para a restauração de uma motocicleta feita a quatro mãos e a recém-retomada harmonia entre a dupla é colocada à prova. Mike prepara uma festa surpresa para festejar o aniversário do pai – só há um pequeno problema: Paul Sr detesta aniversários. 

Serviço

American Chopper - Especial Duas Rodas
De 11 de novembro a 2 de dezembro, de segunda a sexta-feira, às 23h
Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares