segunda-feira, 21 de outubro de 2019

[ENTRETENIMENTO] Evento traz para São Paulo carros icônicos do piloto Ayrton Senna




Ideia principal é celebrar os 25 anos do legado do brasileiro 

Um evento em São Paulo irá celebrar os 25 anos do legado do piloto Ayrton Senna. Aberto ao público, ele acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera e serve como aquecimento para a etapa brasileira da Fórmula 1. 


Carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna estarão presentes, como o Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985. 


Para aumentar ainda mais a emoção, as equipes Mercedes AMG Petronas Motorsport e Renault F1 Team também trarão seus carros de F1, modelos de 2018, para acelerar nas ruas da capital paulista. Além disso, lendas das pistas que influenciaram Senna, como o bicampeão mundial da Formula 1 Emerson Fittipaldi, ou foram influenciadas por ele, como o mexicano Esteban Gutierrez, pilotarão os carros em alta velocidade no Ibirapuera. 

O evento, que terá Ivan Moré como apresentador, Cris Dias como repórter e Gerson Campos como comentarista, contará ainda com corrida de karts comandada pelo piloto Tuka Rocha, apresentação de carros de drift e duas motocicletas Ducatti Superbike 1199 S Senna. 

Serviço 

Heineken F1 Festival -- Senna Tribute São Paulo 
Local: Obelisco do Parque do Ibirapuera 
Dias: 09 de novembro, sábado, a partir das 12h 
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares