segunda-feira, 25 de novembro de 2019

[LAZER] Atibaia/SP vai receber o passeio Mitsubishi Experience




Participantes terão a oportunidade de andar por trilhas, visitar mirantes e observatórios e chegar até o alto da Pedra Grande 

O Mitsubishi Experience chega em Atibaia para um dia descontraído, em meio à natureza e para toda a família. Pelo caminho a mata nativa, trilha inéditas, mirantes, araucárias, visitas a lugares inusitados e a subida da Pedra Grande, de onde é possível observar várias cidades da região.


“Iremos pela a região do Vale do Itapetinga até o Rádio Observatório de Itapetinga (ROI), uma bola gigante no meio da mata que os participantes terão a oportunidade de visitar. A subida da Pedra Grande será por um roteiro diferente do habitual, em uma região mais fria e no meio da mata, com araucárias, hortênsias e até riachos”, empolga-se Isac Pinto, coordenador técnico do passeio. 


O Mitsubishi Experience é dividido duas categorias: Turismo e 4x4. Os roteiros são feitos para cada tipo de veículo, assim todos poderão ter um melhor aproveitamento do passeio. A Turismo é destinada aos veículos 4x2 e 4x4, e é indicada para iniciantes no off-road e para quem leva crianças.

A categoria 4x4 é reservada para veículos com tração nas quatro rodas. É para quem quer apreciar belas paisagens e ter um dia divertido, mas com uma pitada a mais de aventura off-road. O roteiro seguirá por desafios que levarão os participantes a testar todo o potencial do seu 4x4, passando por Bom Jesus dos Perdões.

“A chuva dos últimos dias trouxe bastante emoção e teremos trilhas com erosões e pedras soltas, uma verdadeira aventura 4x4. O ponto alto será a travessia entre a Pedra Grande e a Pedra do Coração, por uma trilha nova e inédita”, afirma Isac.

Como participar

Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio. No momento da inscrição, é possível escolher entre o sábado ou o domingo, e a categoria. Podem se inscrever os modelos das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições podem ser feitas no site www.mundomit.com.br.

Serviço

Mitsubishi Experience – Atibaia (SP)

30/11 e 01/12, sábado e domingo
08h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
09h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Concentração e largada: Balneário Municipal da Estância de Atibaia - Av. dos Bandeirantes, 564 - Vila Junqueira - Atibaia (SP)
Chegada: Hotel Fazenda Recanto da Paz - Estrada Gertrudes Peinado, Km 14 - Atibaia (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares