segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

[BLEHCAR] Fiat equipa versões do Argo com o conceito S-Design




Elas contam com interior e logotipos Fiat escurecidos, ar-condicionado digital, faróis de neblina e vidros traseiros elétricos

A Fiat traz o conceito italiano S-Design para o Argo, que conta assim com mais exclusividade, requinte e personalidade com um toque de esportividade.


Além do design, outro diferencial do Argo S-Design é a oferta de itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm a qualidade e garantia total dos modelos e o valor do pacote de equipamentos da série S-Design é de R$3.890,00 no Drive 1.0 e R$5.350,00 no Drive 1.3 - em ambos com a Central multimídia Uconnect 7” exclusiva do pack.


A nova série vem ainda com rodas de liga leve de 15’’com pintura shadow (1.3), novas calotas com pintura shadow (1.0), faróis de neblina, friso lateral em “dark chrome”, badge S-Design, retrovisor elétrico e spoiler pintados em preto. Por dentro, está ainda mais completo com multimídia Uconnect 7”, ar-condicionado digital e vidros traseiros elétricos, além de interior e logotipos Fiat escurecidos em uma releitura de esportividade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares