terça-feira, 7 de janeiro de 2020

[ENTRETENIMENTO] Maurício Manieri estreia no Teatro Bradesco turnê nacional




Show será de lançamento do DVD "Classics", gravado no mesmo teatro 

Foto: Bianca Tatamiya

Maurício Manieri estará em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classics e a estreia acontece no mesmo palco onde a gravação ocorreu: Teatro Bradesco.

“Esse DVD e os shows são a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri.

A gravação de seu mais recente DVD contou com uma superprodução com músicos/orquestra, painéis de led, projeto de iluminação e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo (que gravou com Mauricio em Salvador). A celebração das mais de duas décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção, em uma noite com ingressos esgotados e convidados especiais.

No repertório do show, Manieri reproduz sucessos consagrados da carreira, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”.

Serviço

Show de lançamento do DVD Classics de MAURÍCIO MANIERI
Dia 17 de janeiro de 2020
Sexta-feira, às 21h
(Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br
Classificação: Livre
Duração: 90min. aproximadamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares