sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

[LAZER] Centro gastronômico em São Roque celebra a colheita da uva




Vindima da Vila Don Patto tem passeio de jardineira à pisa de uvas 

A Vila Don Patto, em parceria com a vinícola Casa da Árvore, promove a Vindima 2020. A colheita da uva, conhecida como vindima, é tipicamente feita no mês de janeiro e é uma festa tradicional em São Roque, conhecida como a cidade do vinho.


Na Vila Don Patto, a celebração desse momento começa bem cedo, para aproveitar todos os momentos. Pela manhã, os visitantes são recebidos com um café da manhã especial no complexo turístico e gastronômico, aproveitando toda a beleza e o charme da Mata Atlântica com opções variadas de pães, bolos, sucos, frios e diversas delícias para iniciar bem o dia e o menu gastronômico do passeio. 

Na sequência, os turistas farão um passeio até o vinhedo da vinícola Casa da Árvore, a bordo da jardineira Don Patto. Em meio aos parreirais, acontece um dos momentos mais mágicos do passeio: a colheita das uvas, que segue para a famosa, e divertida, pisa da uva, que é o ponto alto da festa. 

Amassar a uva com os pés para fazer vinho, é um método comumente utilizado pelos antigos produtores artesanais de vinho. A técnica que foi passada de pai para filhos será reproduzida pelos participantes da Vindima.

Na volta do passeio, os visitantes serão recebidos com um delicioso almoço que será no restaurante italiano La Pasta. Massas artesanais, frescas e risotos. Todas essas opções poderão ser servidas acompanhado do suco de uva e uma taça de espumante Vila Don Patto.

Após o almoço, o redário da Vila é uma ótima opção para um descanso tranquilo. Enquanto dá uma pausa nas atividades do dia descansado nas redes pode contemplar a beleza da natureza da mata Atlântica.

As crianças podem aproveitar e ser divertir no playground da Vila com Cama elástica, Mini Roda Gigante, Mini Carrossel, Labirinto, Casinha de Boneca, Monoraill, Big Jump, Escorregador, e Gira-gira. Os menorezinhos também podem brincar no espaço Kids. 

Serviço

Vindima da Vila Don Patto 2020 
Vila Don Patto - Estrada do Vinho Km 25 – São Roque – SP 
Ingresso: R$ 245 (Incluso: Café da manhã, traslado com a Jardineira Don Patto, Colheita e Pisa das uvas, almoço no La Pasta Ristorante (incluso suco de uva e uma taça de espumante por pessoa). 
Data: 26 de janeiro e 1,2 e 8 de fevereiro  de 2020
Reservas e mais informações: (11) 97563-9637 ou eventosvdp@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares