sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

[LAZER] Férias na natureza com lazer, diversão e sistema all inclusive




Atibaia Residence Hotel & Resort terá show com a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval

Próximo da cidade de São Paulo, numa região com clima de sol o ano todo e natureza exuberante, o Atibaia Residence Hotel & Resort é ideal para quem busca relaxar e se diverti.


Com uma equipe sempre pronta para atender todos os públicos, com atividades diversas e intensa programação de lazer, conta com três piscinas (duas externas e uma aquecida), quadras poliesportivas, de tênis, brinquedoteca, salão de jogos, entre outros e uma enorme área livre para práticas esportivas e contato com a natureza. 


E para quem quer ter maior contato com a esporte e natureza o AR tem a Área Adventure, com tirolesa, arvorismo, Paintball, parede de escadala, slackline, entre outros.

Os apartamentos com diferentes estilos têm wi-fi gratuito, ar condicionado, TVs de telas planas divididos em pequenas e charmosas vilas. 

O sistema All Inclusive é outro grande diferencial: fornece tudo que o hóspede deseja, a qualquer momento e com toda qualidade - de refeições completas a taças de espumante! 

Dentre a programação do Carnaval, o destaque fica por conta do show com a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé (cujo samba enredo oficial de 2020 tem como tema a cidade de Atibaia).

Festa com All Inclusive, equipe de recreação (e atividades que duram das 9h às 22h) e sistema All Inclusive (que conta com espumante, whisky, drinks diversos e muito mais). 

Pacote de Carnaval 

Período: 21/02/2020 a 25/02/2020 ou 22/02/2020 a 26/02/2020 (4 diárias) 
Check-in: 16:00hrs/ Check-out: 14:00hrs 
Desconto de 20% valido até 15/01/2020

Serviço 

Atibaia Residence Hotel & Resort 
Alameda Lucas N. Garcez, 4746 - Jardim Itapetinga, Atibaia - SP, 12947-000 
reservas@atibaiaresidence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares