quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

[LAZER] Hotéis oferecem descontos especiais para o Verão




São mais de 130 opções que vão da categoria econômica ao luxo 

A Atlantica Hotels e Vert Hotéis estão oferecendo uma edição especial de 25% de desconto em diárias. Basta ao hóspede escolher a estadia em qualquer um dos hotéis da rede aos fins de semana até 19 de março e inserir o promocode VERAO no site da Atlantica Hotels. As reservas devem ser feitas até 20 de janeiro - hotéis de Curitiba não estão incluídos na promoção.

“Os destinos de sol e praia, principalmente Nordeste e Rio de Janeiro, têm preferência dos turistas, mas tradicionalmente rotas como São Paulo e Minas Gerais estão entre os estados mais visitados no período das festas de fim de ano e das férias escolares em todo o país”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica.

Outros destinos em que a Atlantica e Vert estão presentes também recebem costumeiramente expressivos volumes de turistas nesta época. “O aumento do número de viagens no Verão gera mais oportunidades de geração de empregos temporários e movimenta o comércio e equipamentos turísticos como os nossos hotéis que estão aptos a oferecer uma experiência inesquecível com serviços de alta qualidade e atendimento primoroso”, avalia Fernanda Santana, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica. 

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e pontuar no programa de fidelidade Atlantica Rewards ou Vert Rewards. Crianças até 7 anos não pagam. 

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis contam, juntas, com mais de 130 hotéis pelo País, cuja oferta ultrapassa 22 mil apartamentos, em cerca de 60 destinos no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares