domingo, 29 de março de 2020

[BLÁDOBLEH] Empresa oferece programa gratuito para se capacitar na área de confeitaria




Portal do Grupo Marajoara irá disponibilizar toda semana uma nova receita durante o isolamento social

O portal do Grupo Marajoara oferece outra boa oportunidade para quem quer aproveitar a habilidade na área de confeitaria e transformá-la em fonte de renda. “Desde janeiro deste ano lançamos o programa Casa de Bolo Marajoara. Em que qualquer pessoa pode ser inscrever gratuitamente pela internet e ter acesso a um conteúdo exclusivo com receitas e dicas para quem quer fazer bolos caseiros e montar um bom negócio”, destaca Tauhana Portoa, responsável pelo marketing do grupo.

Por meio do curso online e gratuito os participantes têm acesso, além de vídeos com as receitas, a estratégias de divulgação e vendas pelas redes sociais, planilha de custo para elaboração dos preços dos produtos, dicas de como calcular as calorias por porções, entre outros temas. “O programa é aberto a quem já trabalha com confeitaria, ou para quem não nenhuma experiência na área”, explica Portoa.

O presidente do Grupo Marajoara, André Luiz Rodrigues Junqueira, lembra que as medidas restritivas impostas para o controle da pandemia do novo coronavírus, inevitavelmente, impactaram economicamente na vida de muitas pessoas, por isso ele sugere, a quem puder, já pense na possibilidade de uma renda extra para se restabelecer financeiramente. “Lançamos inicialmente o programa para fomentar toda essa cadeia empreendedora entorno do leite e seus derivados. Mas hoje já tem sido uma oportunidade para quem está em casa e quer se capacitar para, quem sabe, um novo negócio”, diz o executivo, ao informar que a Casa de Bolo Marajoara já conta com mais de 650 inscritos. 

Novas receitas

Apesar da necessidade de quarentena como medida de saúde pública no combate e controle à pandemia do novo coronavírus, esse tempo maior em casa tem sido a chance para milhares de famílias Brasil afora colocarem em prática um saboroso hobby, o de cozinhar pratos diferentes. Com objetivo de amenizar esse período temporário de isolamento social, o portal da Marajoara Alimentos disponibilizará uma receita nova a cada semana.

“A ideia é ajudar com que esse tempo de reclusão, necessário para a saúde de todos, transcorra da forma mais agradável possível. Por isso solicitamos a nosso departamento de marketing que atualize com maior frequência as receitas postadas no nosso site”, afirma Junqueira.

“São receitas simples, doces ou salgadas, fáceis de se fazer em casa. Já temos várias no nosso portal, mas iremos disponibilizar mais, uma a cada semana, e com isso a família pode preparar todo dia um prato diferente. Um almoço bem elaborado e uma boa conversa podem fazer a diferença no clima do no nosso lar, nessa época de quarentena”, destaca a responsável pelo marketing do grupo, Tauhana Porto. A primeira sugestão de receita é o Espaguete à Carbonara, que leva creme de leite, bacon e ovos. As receitas estão disponíveis no portal http://www.marajoaraalimentos.com.br.

Um comentário:

  1. (site) Você sabe aquele gostinho dos bolos da vovó?
    Aqui temos 30 receitas especiais de Bolos Caseiros da Vovó...
    São os bolos do momento, são fáceis de fazer e muito saborosos, quem compra uma vez,
    com certeza vai se apaixonar pelo sabor e comprar novamente e você vai lucrar muito!!!
    Se você quer fazer bolos especiais como os da vovó acesse este link: bit.ly/façabolocaseirodavovo

    ResponderExcluir

Postagens populares