terça-feira, 3 de março de 2020

[ENTRETENIMENTO] Turnê mundial do Hollow Coves passará pelo Brasil




Grupo é um projeto dos amigos de Ryan Henderson e Matt Carins

Foto: Hollow Coves / Divulgação 

O Hollow Coves confirmou show no Brasil em julho. Com influências de artistas como Angus & Julia Stone, Ben Howard & The Paper Kites, os garotos Ryan Henderson e Matt Carins trabalham para imprimir uma marca própria ao indie-folk. 

Misturando um som folk bem “da terra”, melodias acústicas e harmonias vocais, eles se revezam entregando letras de reflexão enquanto suas vozes se misturam e se complementam.

Depois de se conhecerem em 2013, através de amigos em comum e de um amor compartilhado pela música acústica, os meninos começaram a compor juntos, mas sem expectativas reais de onde isso poderia levar. 

Anos depois, as memórias das diversas viagens de Ryan e Matt pelos quatro cantos do mundo resultaram em uma série de músicas que poderão ser conferidas na única apresentação que fazem no Brasil. 

Inicialmente baseados nos arredores de Brisbane, na Austrália, as primeiras faixas “autolançadas” pelo Hollow Coves foram o esqueleto de três músicas gravadas dentro de casa. A partir daí, enquanto viajavam separadamente com seus projetos, as músicas foram tomando forma lentamente. Ryan e Matt também aproveitaram a estrada para trocar ideias pela internet com o amigo e produtor Hayden Smith.

Quando eles finalmente lançaram sua faixa de estreia, "The Woods", Ryan estava terminando uma temporada de snowboard no Canadá, enquanto Matt estava no meio de uma odisseia europeia, e nenhum deles esperava pela resposta recebida. “The Woods” alcançou o 1º lugar nas paradas Hype Machine e Top TV Songs e, desde então, teve milhões de plays ao redor do mundo. 

Serviço

Hollow Coves
Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP, Fone: (11) 3101-1305
Data: 31 de julho de 2020
Ingressos no www.livepass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares