segunda-feira, 20 de abril de 2020

[ENTRETENIMENTO] Site com passatempos diverte a família durante a quarentena




Family Fun Hub reúne várias atrações e dicas de entretenimento

A Ford criou um site com diversas atividades para que elas possam se distrair de forma divertida e educativa. O Family Fun Hub reúne várias atrações e dicas de entretenimento criadas por especialistas que vale a pena conhecer. Basta entrar neste link: http://www.fordfamilyfunhub.com/?l=BR.


O objetivo da página é ajudar as famílias a permanecer em casa com segurança, aproveitando o tempo para brincar, se desenvolver e atravessar esse período com mais tranquilidade. Além disso, ela está sempre trazendo novas atrações, com conteúdo atualizado regularmente.


Além de desenhos de carros clássicos da marca para colorir, como o Ford GT, o site traz labirintos, jogo de caça-erros e de ligar os pontos. Há também instruções para montar um carro de papel usando a técnica de origami. 


Quem procura uma atividade mais elaborada vai gostar do roteiro para criar um vídeo em “stop-motion”, usando sequências de fotos para criar a sensação de movimento. Outro desafio, destinado aos que têm ouvido apurado, é tentar reconhecer carros da Ford só pelo ruído do motor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares