terça-feira, 9 de junho de 2020

[ENTRETENIMENTO] Live quer incentivar as pessoas a buscarem uma nova visão de vida




“Curador da Alma” será um espetáculo regado de músicas, sons dos instrumentos e danças originados da cultura afro-brasileira 

O Teatro Gamaro apresentará a live de Sandro Luiz com o show “Curador da Alma” com transmissão ao vivo pelo Youtube Canal Sandro Luiz – OFICIAL e Facebook Sandro Luiz Umbanda. 

O espetáculo tem o objetivo de incentivar as pessoas a buscarem uma nova visão de vida, através do amor, da força e da fé. As canções, ritmos e as danças apresentadas procuram fluir uma explosão de energias positivas que invade a toda a audiência do show.

Sandro Luiz

Nascido em São Paulo, vem de berço umbandista. Além de sua casa e sua família carnal, foi recebido e acolhido no Templo de Umbanda, Caboclo Tupinambá e Sultão das Matas (T.U.C.). 

O templo foi fundado pelo seu pai carnal há 55 anos e, desde a sua morte em agosto de 2017, Sandro assumiu a casa e dirige as reuniões, consultas, tratamentos e cultos. Hoje, tem aproximadamente 220 médiuns sob seus cuidados, que desenvolvem atendimentos espirituais para 250 pessoas, semanalmente. 

Serviço 
Live no Teatro Gamaro 
Dia – 14/06/2020, domingo 
Horário – 19h 
YouTube : Canal Sandro Luiz - OFICIAL 
Facebook : Sandro Luiz Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares