terça-feira, 28 de julho de 2020

[ENTRETENIMENTO] Festival Rocky Spirit apresenta diversas mudanças na edição 2020




Além do formato drive-in, documentários de aventura também serão exibidos no ambiente digital 

O Rocky Spirit mudou de nome, formato e local com a mesma essência: compartilhar com o público os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no mundo. 


"Tínhamos muitos planos para a comemoração dos dez anos do Festival Rocky Spirit no Brasil, é uma data emblemática. Mas foi preciso alterar a rota e encontrar alternativas. Será tudo excepcional, mas não menos especial", afirma Andrea Estevam, diretora executiva e de conteúdo da Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside e Hardcore.


Agora chamado Festival Rocky Spirit GOfit, o evento será realizado presencial e virtualmente. Reunirá o público no drive-in Arena Estaiada, em São Paulo e também terá exibição em plataforma online. 

No drive-in serão exibidos 20 filmes inéditos, selecionados entre os inscritos no festival e outros exibidos no Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos e que este ano ocorreu apenas virtualmente. 

Andrea destaca recente pesquisa realizada pelo movimento #JuntosPeloCinema em que 75% dos entrevistados elegeram a volta ao cinema como uma das atividades mais aguardadas para a pós-quarentena. Em segundo lugar, com 37,5%, aparecem os passeios ao ar livre. "De certa maneira, estamos ajudando as pessoas a aplacar a saudade dessas duas atividades", continua. 

Serviço

ROCKY SPIRIT GOfit - EDIÇÃO 10 ANOS 

15 e 16 de agosto 

Arena Estaiada Drive In- Rua Ulisses Reis de Mattos, 230, São Paulo 
Horários: 19h e 22h 
Preço: R﹩ 50 por veículo 
Onde comprar: www.ingresse.com
Capacidade por sessão: 96 veículos 

21 a 30 de agosto 

Exibição virtual no site www.rockyspirit.com.br
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares