quinta-feira, 13 de agosto de 2020

[LAZER] Road trip personalizado acontece com segurança e distanciamento social




Jaguar Land Rover e a Matueté se uniram para proporcionar novas experiências

Viagens personalizadas, com o objetivo de proporcionar novas experiências neste momento em que a segurança e o distanciamento social são premissas. 


Esta é a ideia da Jaguar Land Rover e a Matueté,  para que para que as pessoas tenham a oportunidade de usufruir de um respiro do isolamento de forma segura e agradável.

Durante a road trip, os viajantes exploram não só o destino final, mas também o prazer de percorrer todo o caminho com os veículos da marca. Além disso, parte do valor da viagem será destinado ao projeto Onçafari, que objetiva a conservação de onças pintadas no Brasil.

“São roteiros que criamos especialmente para este momento. Do piquenique especial no caminho, à escolha de praias e baías desertas, tudo é planejado nos mínimos detalhes para tornar a experiência exclusiva e memorável”, diz Bobby Betenson da Matueté 

Para fugir um pouco dos centros urbanos, as companhias prepararam o primeiro roteiro exclusivo, no Rio de Janeiro, que traz um equilíbrio entre natureza e diversão a bordo. Nesse momento, os planos de reabertura de estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, serão checados com frequência, para que o roteiro criado se mantenha seguro e dentro das normas, assim como a criação de novos roteiros no futuro. 

Para o programa, os clientes poderão escolher dirigir os modelos Jaguar F-PACE R-Sport ou o Land Rover Discovery TD6 HSE, Range Rover Sport PHEV HSE ou Range Rover Velar P300 SE R-Dynamic. 

“Com a Matueté, pudemos criar viagens pensadas para todos aqueles que desejam sair de casa com segurança e viajar confortavelmente em um modelo Jaguar ou Land Rover. O primeiro programa proporciona uma experiência única, repleta de sensações, capazes de traduzir o que é estar a bordo de um dos veículos da marca”, comenta Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover. 

Para mais informações, acesse Jaguar e Land Rover.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares