terça-feira, 15 de setembro de 2020

[ENTRETENIMENTO] Série conta as histórias de possantes com valor sentimental




"Avaliando Clássicos" mostra o serviço especializado em avaliação de automóveis 

Para os participantes da série "Avaliando Clássicos" (Sticker Shock), os carros são como membros da família e submetê-los a uma avaliação tem valor de rito de passagem: pelos olhos de especialistas eles descobrem se aquele veículo com tanta carga afetiva pode ser vendido como item de colecionador ou sucata. 

A série ganha uma safra inédita composta por treze episódios. Em cada um deles, Dennis Pittsenbarger e sua equipe de avaliadores estão a postos para responder à pergunta "quanto vale meu carro?" a diversos proprietários que os procuram esperando receber respostas baseadas em análises criteriosas.

A série conta as histórias e as memórias que pegam carona nesses possantes com os mais variados históricos: de caminhonetes que transportaram gerações da mesma família e carros que ficaram parados em garagens por décadas a clássicos restaurados com esmero, hot rods completamente personalizados, customizações excêntricas e réplicas de modelos famosos.

No episódio de estreia, Dennis recebe a visita de Bill Gibson, o proprietário de uma réplica do Batmóvel, o carro tecnológico usado pelo herói Batman nos quadrinhos, TV e cinema. Produzido em 1966, o Batmóvel de Bill reproduz em detalhes a versão desenvolvida para a série de TV produzida à época, com direito a funcionalidades como a projeção do emblema de Batman no asfalto e escapamento com lança-chamas. A avaliação ficará sob a responsabilidade de Addison Brown, especialista em negociação de automóveis que já movimentou mais de 30 milhões de dólares nas compras e vendas que intermediou.

Depois, James Contreras mostra a Dennis um Oldsmobile produzido em 1958 – foi o primeiro carro de James, que se arrependeu de tê-lo vendido e conseguiu recuperá-lo depois de dez anos de busca. O carro voltou para James em más condições e ele o restaurou completamente; agora, quer saber quanto vale o seu parceiro de estrada e a resposta cabe ao avaliador Todd Wertman, especialista que negociou 115 milhões de dólares. Ainda na estreia, Michele Fox quer avaliar seu Camaro de 1968.

Serviço

"Avaliando Clássicos" (Sticker Shock)
Discovery Turbo
Estreia: sexta-feira, 18 de setembro, às 22h10
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares