sexta-feira, 13 de novembro de 2020

[ENTRETENIMENTO] Discovery Turbo estreia "Corridas Proibidas: O Mais Rápido da América"

 


Elas 
começaram na ilegalidade e se transformaram em competição que reúne pilotos vindos de diversas partes dos Estados Unidos 

O Discovery Turbo exibe "Corridas Proibidas: O Mais Rápido da América" (Street Outlaws: Fastest in America), versão inédita da série Corridas Proibidas que documenta duelos da categoria de automobilismo amador nascida na cena clandestina. 

A série registra as etapas de um campeonato amador que premiará a equipe vencedora com 100 mil dólares. São oito grupos participantes que representam diferentes localidades e que têm como pilotos os melhores nas corridas de arrancada.

Nessa liga de titãs, todos se conhecem e a rivalidade é tão grande quanto a vontade de vencer. No comando das provas e organização do campeonato está JJ Da Boss, o responsável pelos duelos em Memphis, onde tudo começou e onde o novo campeonato acontecerá. Os participantes levam o campeonato a sério, investindo na capacitação dos pilotos e em modificações mecânicas que tornam seus carros ainda mais velozes. As equipes são como verdadeiros clãs e a velocidade é um estilo de vida. 

As provas aconteciam em vias públicas, reunindo aficionados por motores e velocidade. Devido ao sucesso da série original, as corridas clandestinas evoluíram e hoje, embora ainda sejam organizadas nas ruas, contam com infraestrutura e segurança. O clima de antigamente é mantido, aos moldes dos duelos eternizados pelo cinema: ao centro fica a pessoa que dá o sinal para a largada em um longo trecho de pista reta. 

No episódio de estreia, JJ Da Boss recebe em Memphis os representantes das equipes que participarão do campeonato: Block lidera o time da Carolina do Sul; Rankin responde pelo grupo do nordeste dos Estados Unidos; Chucky está com Detroit; Dynamite Dave representa St. Louis; Kyle vem com a equipe das cidades de New Orleans e Louisiana; Birdman com o do Texas; Quinn com Kentucky e, por fim, McCarver fecha a liga com a equipe do Mississippi. 

JJ Da Boss apresenta sua ideia de criar o maior campeonato de corridas de rua e explica as regras: as etapas serão eliminatórias, até que se chegue a duas equipes finalistas que disputarão o grande prêmio de 100 mil dólares. As chaves são montadas: Carolina do Sul enfrenta St. Louis; Texas vs New Orleans e Louisiana; Kentucky vs equipe do nordeste; e Detroit vs Mississippi. Com os adversários da primeira rodada definidos, começam os duelos. 

Serviço

"Corridas Proibidas: O Mais Rápido da América" (Street Outlaws: Fastest in America) 
Estreia: sábado, 14 de novembro às 22h10 
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares