segunda-feira, 29 de março de 2021

[BLÁDOBLEH] Diversidade e inclusão são os focos do Programa de Estágio Renault 2021




Este ano o processo de seleção será 100% on-line

A Renault do Brasil abriu 100 vagas de estágio para diversas áreas da empresa. O objetivo é atrair talentos promovendo a diversidade e inclusão. O programa oferece um plano de desenvolvimento robusto com foco em todas as áreas do negócio, incluindo a colaboração em projetos organizacionais e trilhas de desenvolvimento de soft e hard skills. 


“O Programa de Estágio Renault é uma experiência rica e de aceleração de talentos. E também, queremos aumentar a diversidade e proporcionar um programa inclusivo, considerando todas as agendas da ONU: Mulheres, LGBTQIA+, Étnico-racial, multigeracional e pessoas com deficiência. Contamos com a diversidade de talentos para o sucesso de nossa jornada de revolução do negócio, nosso Renaulution”, explica Douglas Pereira, diretor de Recursos Humanos da Renault do Brasil.

As inscrições vão até o dia 20 de abril no site https://estagiorenault.com.br/. Serão três entradas ao longo do ano: maio, agosto e novembro.

Este ano, o processo de seleção será 100% on-line, conduzido em parceria com a consultoria Matchbox, com tradução das informações do processo seletivo para libras e padronização da comunicação para pessoas com visão limitada. A primeira etapa é a análise de inscrições (ranking dos candidatos a partir dos cadastros, resultados do teste de lógica e fit cultural). Depois, a dinâmica em grupo 100% on-line seguida pela entrevista com o gestor. Logo após vem a comunicação e feedback para todos os candidatos.

“Ingressei na Renault em 2000 como estagiário e ao longo da minha carreira tive a chance de ocupar diversas posições no Brasil, na América Latina e na Europa. A multiculturalidade da Renault e o ambiente que estimula a criatividade e inovação foram fundamentais para o meu desenvolvimento. Estamos buscando estudantes que queiram desenvolver o futuro do automóvel e da mobilidade”, afirma Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

O programa de estágio da Renault oferece bolsa-auxílio, assistência médica e desconto na compra de veículos, além de outros benefícios de acordo com a localidade do estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares