terça-feira, 9 de março de 2021

[BLÁDOBLEH] "Mecânica com Batom" oferece curso gratuito com foco no público feminino



Ele aborda a teoria básica de funcionamento do automóvel

Conhecido como um dos principais portais sobre mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online apresenta em sua plataforma de cursos on-line uma novidade que vai agradar todos que gostam de automóveis e em especial o público feminino, um curso gratuito sobre mecânica automotiva básica.


“Para quem diz que mulher não entende de mecânica, essa história começa a mudar. Através de nosso curso é possível aprender como o veículo funciona, seus sistemas, partes e funcionalidades. Agora a conversa com mecânicos e frentistas será mais clara, sem deixar enganar”, diz Tarcisio Dias, engenheiro mecânico mecatrônico, editor do Mecânica Online e responsável pelo conteúdo do curso.

E o mais legal é que o curso tem foco no público feminino, desde sua apresentação, como também no conteúdo que aborda curiosidades desse universo, trazendo principalmente o batom como elemento de ilustração. “Qualquer pessoa pode participar dos cursos, mas as mulheres com certeza vão encontrar um ambiente mais harmonioso no conteúdo apresentado”, reforça Dias.

Para participar basta acessar cursosmecanicaonline.com.br e fazer sua matrícula. O curso é gratuito e o participante tem direito a certificado de participação ao concluir com sucesso os estudos.

Outros cursos oferecidos – A nova área de cursos do Mecânica Online apresenta uma plataforma dinâmica e interativa. O conteúdo é amplamente ilustrado e combina textos, fotos, infográficos, animações e vídeos para facilitar o entendimento do aluno. 

Conheça os cursos disponibilizados:

História, Criação e Desenvolvimento do Automóvel – Gratuito - A história do automóvel revela o resultado constante de uma evolução no desenvolvimento de novas tecnologias e invenções para permitir ao homem ir mais longe.

Mecânica Automotiva Básica - Mecânica com batom – Gratuito - A oportunidade de você conhecer e entender como o automóvel funciona, testar nossa plataforma e ainda por cima, de graça, homenageando as mulheres e ganhando certificado!

Eletricidade, informação e conforto - Os sistemas elétricos do automóvel desde a teoria da matéria, passando pela partida, bateria, alternador, compatibilidade eletromagnética, sistemas de estacionamento, carros conectados e sistema SYNC.

Powertrain - Um dos melhores cursos oferecidos em nossa plataforma envolve o funcionamento do motor de combustão interna (MCI), três cilindros, motores diesel, híbridos e multicombustíveis, gerenciamento do motor, sistemas de injeção eletrônica, arrefecimento, lubrificação, turbo, escapamento, transmissão mecânica, automática e CVT.

Sistemas de Segurança do Veículo - Freios, fluidos e análise de defeitos, ABS, controle de tração e estabilidade, tecnologias de frenagem, retarder, segurança dos ocupantes, airbags, Latin e Euro NCAP, segurança elétrica, sistemas biométricos, ACC, segurança e tecnologia.

Sistemas do Chassi e Carroceria - Suspensão, amortecedores, rodas e pneus, direção, concepção da forma, aerodinâmica, carroceria e materiais, chassi, Pre-safe, biomateriais, janelas e para-brisas, calefação e climatização.

Veículos Elétricos e Híbridos - Motor de combustão interna (MCI), propulsão híbrida e elétrica, híbrido flex, baterias e super capacitores, carros elétricos, motor elétrico, autonomia, desempenho, consumo e emissão WLTP, compra, conectores e carregamento, arrefecimento, freios regenerativos, células de combustível, motores alimentados por hidrogênio, célula de combustível de óxido sólido, custo por quilômetro rodado, cenários de riscos, alta tensão, Volt e o veículo elétrico brasileiro.

Para participar acesse http://www.cursosmecanicaonline.com.brVídeo relacionado https://youtu.be/9ZYsYPPBV_gLink para download do vídeo https://we.tl/t-ueeQQvDmbP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares