quinta-feira, 18 de março de 2021

[BLEHCAR] Citroën e Rip Curl estão juntas em série especial do C4 Cactus




São apenas 150 unidades baseadas na versão Feel Pack

A Citroën e a Rip Curl, tradicional marca de vestuário, equipamentos e acessórios para esportes radicais, apresentam a edição limitada C4 Cactus Rip Curl. Serão 150 unidades com detalhes de customização externa e interna, além de diferenciais e equipamentos exclusivos com preço a partir de R$112.990,00.


O Citroën C4 Cactus Rip Curl é equipado com motor flex 1.6 VTi, de 118 cavalos de potência, associado ao câmbio automático sequencial de seis velocidades Aisin AT6. Baseada na versão Feel Pack, essa série recebeu uma personalização inédita, sem perder de vista os equipamentos de série, mas com acréscimo de atributos, como os bancos revestidos em couro, barras de teto flutuantes e rodas de liga leve de 17” pintadas em preto.


A versão traz freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), 4 airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros equipamentos.

O C4 Cactus Rip Curl está disponível na exclusiva combinação de Branco Banquise, na carroceria, com teto em Azul Esmeralda. A mesma tonalidade de azul está presente em detalhes externos, como nos frisos e embelezadores dos faróis de neblina e nos airbumps das portas, o que reforça os códigos de design imponentes de um legítimo SUV. Internamente, os tapetes de tecido receberam um bordado especial talhado “Rip Curl”, da mesma cor.

Por fora, as rodas de liga leve Roby Ony pintadas em preto de 17 ”e as atraentes e funcionais barras de teto flutuantes corroboram com o carácter único da versão. Para completar o visual, adesivos exclusivos “RIP CURL”, tanto nas portas dianteiras como na tampa do porta-malas tornam o modelo ainda mais jovem, arrojado e despojado.

Destaques da série especial limitada:

• Carro Biton em Branco Banquise com teto em Azul Esmeralda;

• Monograma Rip Curl nas portas dianteiras e porta-malas;

• Frisos em azul esmeralda nos para-choques, faróis de neblina e airbumps;

• Tapetes Rip Curl bordados;

• Rodas Roby Ony pintadas em preto de 17 ”;

• Barras de teto flutuantes;

• Bancos revestidos de couro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares