quarta-feira, 9 de junho de 2021

[BLÁDOBLEH] Becomex aborda em live a redução de custos e monetização de créditos no segmento automotivo




Com expertise no segmento tributário e fiscal, empresa mostra como é possível aproveitar até 90% dos benefícios fiscais disponíveis

Como tornar a relação entre fornecedores e montadoras economicamente mais sustentável, principalmente em razão das adversidades geradas pela pandemia? Este será o principal tema da Live promovida pela Becomex, que acontecerá no próximo dia 10 de junho, das 16h às 17h, com inscrição gratuita no https://materiais.becomex.com.br/lives-automotivo.


Ao mesmo tempo em que os profissionais de toda a cadeia automotiva querem saber sobre os planejamentos, desenvolvimento de novos negócios, produtos e expectativas para os próximos anos do setor, eles também buscam oportunidades de redução de custos, principalmente no que diz respeito aos insumos, início ou ampliação das exportações, melhora no relacionamento com os fornecedores e muito mais.

Na opinião de Marcos Gonzalez, diretor responsável pelo segmento automotivo da Becomex, “a relação comercial entre montadoras de autoveículos e fornecedores deverá ser repensada a partir de agora. Nesta Live discutiremos sobre possibilidades de redução de custos e monetização de créditos, que amenizam os impactos causados pela escalada tributária e fiscal impostas ao dia a dia do segmento automotivo”, explica.

“A concentração da produção de commodities automotivas em determinadas regiões está transformando as áreas de compras no setor. Enquanto políticas e negociações cada vez mais globalizadas entre fornecedores e montadoras ganham força, a regionalização também avança em razão da pandemia”, diz Gonzalez.

A Live terá a mediação do jornalista Márcio Krohen, editor do E-Investidor do Estadão e participações do anfitrião Marcos Gonzalez, Marcos Gisoldi, Gerente de Compras Powertrain da Mercedes-Benz do Brasil e Júlio Mulato, Diretor de Operações de Compras da ZF CV.

Serviço

Live “Como tornar a relação entre fornecedores e montadoras economicamente mais sustentável?”
Data: 10 de junho das 16h às 17h Inscrição gratuita em https://materiais.becomex.com.br/lives-automotivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares