quarta-feira, 30 de junho de 2021

[BLÁDOBLEH] Cultivamos e praticamos o respeito




Marcos Bregantim*

No dia 1 de junho de 2007 começava, de maneira modesta e humilde, exatamente como as melhores coisas sempre começam, a grande jornada da Becomex que hoje, ainda jovem, com apenas 14 anos, é uma empresa referência no País em soluções inteligentes e estratégicas nas áreas fiscal e tributária.

Somos referência porque desde o início focamos exclusivamente em nossa especialidade. Investimos fortemente em profissionais altamente qualificados e nas mais inovadoras tecnologias para oferecermos o melhor, e de maneira exclusiva, a nossos clientes.

Ou seja, desde nossos primeiros passos no mercado nacional, quem nos contrata tem total certeza que passa a contar com o suporte de especialistas nas áreas onde atuamos.

Por isso mesmo nosso maior patrimônio neste tempo todo sempre foi, e sempre será, a qualidade dos profissionais que trabalham conosco. Montamos uma equipe coesa, multidisciplinar e plural, motivada e capacitada, que, mesmo diante dos momentos mais difíceis dessa crise sanitária, apresenta desempenho superior com comprovados benefícios a nossos clientes. Temos muito orgulho dessas realizações e, sobremaneira, gratidão a cada um de nossos colaboradores.

Chegamos até aqui contabilizando grandes realizações. Quando analisamos o mais criticamente possível esses 14 anos de nossa história temos a agradável convicção que estamos no caminho certo ao oferecer amplos e reais benefícios a nossos clientes e, igualmente, termos um ambiente de trabalho positivo, participativo, democrático e inclusivo.

Por isso mesmo crescemos mesmo passando pela prolongada crise econômica entre 2014 e 2017 e seguimos em expansão agora diante desta triste crise sanitária iniciada em março do ano passado. Vamos, de maneira responsável e estratégica, internacionalizar nossa expertise. Neste primeiro momento miramos na América do Sul e o passo inicial será oferecermos nossos serviços para importantes empresas da Argentina.

Exatamente por termos orgulho de tudo o que, juntos, realizamos desde 2007 é que olhamos para o futuro com grande otimismo. Somos uma empresa que pratica, em toda sua essência e em seu mais amplo sentido, o respeito. Respeitamos nossos clientes, nossos colaboradores, nossos fornecedores, nossos concorrentes, os seres humanos, a sociedade e o meio ambiente.

Cultivando e levando a sério o respeito, crescemos! E vamos aprimorar ainda mais essas práticas investindo em nosso pessoal, sobretudo em diversidade e inclusão, mas também em projetos sociais de grande envergadura. Como uma empresa responsável e sustentável, vamos seguir crescendo oferecendo nosso melhor tanto para nossos clientes como, também, para toda sociedade!

*Marcos Bregantim é o CEO da Becomex. É formado em Administração de Empresas com ênfase em Análises de Sistema pela FASP e MBA em Marketing de Serviços pela FIA. Bregantim tem mais de 30 anos de experiência, com passagens por empresas de diversos setores, incluindo multinacionais. O executivo é responsável por consolidar a atuação da empresa em regimes especiais por diversos segmentos e manter o crescimento da Becomex, garantindo que todas os setores da empresa funcionem seguindo o propósito institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares