terça-feira, 3 de agosto de 2021

[ENTRETENIMENTO] Você tem coragem de flutuar sobre a cidade e conhecer novas vistas e horizontes?




Sampa Sky na cidade de São Paulo fica a uma altura de 170 metros

Imagina andar sobre a cidade de São Paulo a uma altura de 170 metros com toda segurança. O Sampa Sky, espaço localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo, tem janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício e o visitante terá a sensação de flutuar sobre a cidade, e conhecer novas vistas e horizontes.

O novo ponto turístico da cidade tem espaço total de 700m2. A capacidade permite receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul - vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 30 toneladas com total segurança.

Um café, assinado pela Três Corações, vai funcionar regularmente no local. O Sampa Sky foi idealizado pelo chef André Berti, após visitar o Sky Deck em Chicago (EUA), no 103º andar da Willis Tower. De volta ao Brasil, procurou opções para desenvolver espaço similar em São Paulo. O projeto foi apresentado para o advogado Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante, que chamou o publicitário Alessandro Martineli para sociedade na empreitada.

Serviço

Sampa Sky

Abertura: 08 de agosto, Domingo

Valor: preço único promocional R$30,00 até 08 de setembro (crianças de até 5 anos não pagam)

Horários:

Terça à sexta - 11h às 19h

Sábados - 9h às 19h

Domingos - 9h às 16h

Venda online: https://www.sympla.com.br

Endereço: Avenida Prestes Maia 241

Funcionamento: Diário, das 10h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares