quarta-feira, 6 de outubro de 2021

[BLÁDOBLEH] PPG recebe inscrições para Programa de Estágio 2022




Oportunidades são para estudantes dos ensinos Superior e Técnico residentes dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul

A PPG está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. As vagas são distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, com a data de início do estágio prevista para o mês de janeiro. Os interessados podem se inscrever até 3 de novembro, por meio do site vagas.com.

Com duração de até dois anos, o programa é direcionado aos estudantes universitários dos cursos de: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Direito, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental, Geologia, Estatística e Química. Estudantes de cursos técnicos em Administração de Empresas e Química também podem se inscrever.

As oportunidades de estágio são oferecidas nas cidades de Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Pinhais (PR) e Gravataí (RS). Todas as oportunidades são elegíveis também para Pessoas com Deficiência.

Os requisitos necessários para concorrer a cada uma das vagas estão detalhados no site vagas.com e nas redes sociais da empresa.

Serviço

Programa de Estágio PPG 2022
Quantidade de vagas: Diversas
Início do estágio: janeiro de 2022
Inscrições: Até 03/11 no site vagas.com. Neste link para estudantes do ensino superior https://www.vagas.com.br/vagas/v2272718/programa-de-estagio-ppg-2022-ensino-superior ou para o ensino técnico https://www.vagas.com.br/vagas/v2272724/programa-de-estagio-ppg-2022-ensino-tecnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares