Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

terça-feira, 16 de novembro de 2021

[BLÁDOBLEH] Live gratuita tem como tema o ICMS na indústria de Óleo e Gás




Especialistas tratam de estratégias voltadas para a cadeia de suprimentos do Repetro SPED e Industrialização

A Becomex realiza com a TN Petróleo e a Deloitte a live “ICMS na indústria de Óleo e Gás: caminhos para o Repetro SPED e Industrialização” no dia 18 de novembro, das 17h às 18, no YouTube Canal TN Petróleo, com inscrição gratuita no https://lnkd.in/eFJFpvZx.


Durante a live “ICMS na indústria de Óleo e Gás: caminhos para o Repetro SPED e Industrialização”, especialistas vão comentar as estratégias da cadeia de suprimentos do Repetro-SPED e Repetro-Industrialização para a suspensão do ICMS, abordando os desafios e possíveis soluções para as empresas do setor.

A live “ICMS na indústria de Óleo e Gás: caminhos para o Repetro SPED e Industrialização” contará com a participação da Carla Obadia Toledo, Tax Manager da Petrogal Brasil, Monique Teixeira, Sócia de Consultoria Tributária da Deloitte, especialista em indiretos e comércio exterior. Como moderadora, a live terá Jessica Machado, Strategic Business Development da Becomex.

Repetro-SPED e Repetro-Industrialização

O Repetro-SPED é o Regime Especial tributário e aduaneiro de utilização econômica de bens destinados às atividades de exploração, desenvolvimento e produção das jazidas de petróleo e de gás natural.

Já o Repetro-Industrialização permite à empresa importar ou adquirir no mercado interno, com suspensão do pagamento de tributos federais, matérias-primas, produtos intermediários. Além disso, dispensa também o pagamento de tributos federais para materiais de embalagem utilizados integralmente no processo de industrialização de produtos finais destinados às atividades de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos.

A Becomex desenvolveu a metodologia END-TO-END capaz de apoiar as empresas do segmento, trazendo agilidade para a tomada de decisão, com iniciativas que integram toda a cadeia produtiva do setor. Com sua atuação, as empresas alcançam resultados representativos, como a gestão que alcança uma economia superior a 30% quando se compara ao uso individual dos regimes.

Serviço

Live “ICMS na indústria de Óleo e Gás: caminhos para o Repetro SPED e Industrialização”
Data: 18 de novembro, das 17h às 18h, no YouTube Canal TN Petróleo Inscrição gratuita em https://lnkd.in/eFJFpvZx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares