quarta-feira, 10 de novembro de 2021

[LAZER] Turismo dá sinais de reabertura no sul de Minas Gerais




Pousada Vida Verde conta com novo espaço destinado às crianças

Muita gente já está fazendo planos para aproveitar as folgas deste ano, agora que o turismo dá sinais de reabertura. Graças ao avanço da vacinação no Brasil, os hotéis e pousadas estão retomando suas atividades com público total, mas ainda com obrigatoriedade do uso de máscara e a necessidade de apresentar carteirinha de vacinação.


A região do Sul de Minas Gerais tem sido bastante procurada nessa época do ano e está com atrações especiais para receber os turistas em novembro. “Estamos nos preparando para uma temporada reaquecida, pois as pessoas estão ansiosas e empolgadas para viajar, depois de quase dois anos com tudo fechado. Aos poucos estamos reabrindo nossos espaços e podendo planejar atividades e passeios especiais para os nossos turistas”, afirma Marília Ribeiro, gerente da Pousada Vida Verde, em Gonçalves/MG.

Em Gonçalves, acontece o 7º Festival de Gastronomia e Cultura da Roça. Até 5 de dezembro a cidade terá programação dinâmica e repleta de vivências campestres, feira de produtores, experiências sensoriais rurais, oficinas de gastronomia, arte e cultura, mídias digitais, tecnologia, formação para todas as idades e conscientização sobre a preservação do meio ambiente.


A pousada fará a reabertura de todas as áreas sociais e do restaurante para servir café para “não hóspedes” e lançamento do café da manhã vegano. Além disso, inaugura um novo espaço destinado às crianças: a brinquedoteca Fazendinha Feliz, com temática rural, claro.

A retomada do turismo na região do Sul de Minas tem sido bastante positiva, com o aumento de postos de trabalho e procura por passagens aéreas e rodoviárias, além da procura por hotéis e pousadas, registradas conforme o avanço na vacinação e reabertura das atividades turísticas e eventos.


Sobre a Pousada Vida Verde

Fundada em 1994, em meio à vegetação exuberante da Mata Atlântica, a Pousada Vida Verde está localizada na cidade de Gonçalves, ao sul de Minas Gerais. Rodeada por montanhas cujas altitudes variam de 1.200 a 2.000m de altitude, a pousada é uma ótima opção para famílias e casais que buscam ecoturismo, conforto, tranquilidade e atendimento personalizado. 


Considerada uma das melhores opções de hospedagem em Gonçalves, a pousada Vida Verde possui certificado de excelência do TripAdvisor e oferece pacotes especiais. Para saber mais, acesse http://www.pousadavidaverde.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares