terça-feira, 18 de janeiro de 2022

[BLÁDOBLEH] Nova parceria quer incentivar negócios entre Brasil e Argentina




Becomex e CAMBRAS podem atuar lado a lado com as empresas para promover a redução de custos com aumento do fluxo de caixa e da competitividade

A Becomex anuncia parceria com a CAMBRAS – Cámara de Comercio, Industria y Servicios Argentino Brasileña de la República Argentina, uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1915 com o objetivo de promover o desenvolvimento das relações comerciais, sociais e culturais entre o Brasil e a Argentina.


“A Becomex tem 14 anos de história, trabalhando com mais de mil grupos econômicos, entre eles as maiores empresas do Brasil, em setores como Automotivo, Agronegócios e Óleo, Gás e Energia, com ampla atuação em toda a cadeia produtiva. Buscando cada vez mais uma atuação global, ter a CAMBRAS como parceira estratégica é um passo importante e decisivo em busca desse objetivo”, explica Denys Cabral, Head de Inovação Automotiva da Becomex.

Atualmente com mais de 40 empresas do segmento industrial e mais de 50 empresas do segmento de serviços como parceiros, a CAMBRAS tem proporcionado a eles benefícios de grande valor que contribuem para estreitar seus laços comerciais. A Becomex busca ampliar esses benefícios com suas soluções, que contemplam a certificação ISO 27001, o compromisso com o mais alto nível de confidencialidade das informações e a utilização de alta tecnologia, robôs e Inteligência Artificial.

“É muito importante ter a empresa brasileira Becomex como parceira da CAMBRAS para buscar estabelecer um relacionamento sinérgico, compartilhando iniciativas para a geração de valor mútuo. Acreditamos que a Becomex vai agregar ainda mais à nossa missão de potencializar as relações comerciais dos nossos associados”, finaliza Analia Canale, Diretora Executiva da CAMBRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares