segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

[ENTRETENIMENTO] Chevrolet leva para o Lollapalooza Brasil o Palco Onix e ativações especiais




Marca completa sete anos de presença no festival que acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo

A Chevrolet vai fazer com que todos soltem a sua voz, literalmente, no Lollapalooza Brasil 2022. Além do Palco Onix, um dos principais do evento, no Onix Parking as performances serão personalizadas e dentro de um dos 12 Chevrolet Onix disponíveis ao longo dos três dias de festival.

Com o “Solte Sua Voz no Onix”, grupos de 2 a 4 pessoas poderão participar do karaokê a bordo de um Chevrolet Onix, pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances.

Além do palco e Onix Parking, no Lolla Lounge a Chevrolet manterá uma estação de Tattoo que promete potencializar a experiência com o festival. O espaço será totalmente estilizado e contará com o atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes.

“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera pelo LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.

Serviço

Lollapalooza Brasil 2022

Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos -- São Paulo -- SP, CEP 04801-010)

Data: 25, 26 e 27 de março

Mais informações: @chevroletbr nas redes sociais ou pelo site da Chevrolet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares