quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

[LAZER] Cidade de Campos do Jordão é opção de refúgio no feriado de Carnaval




Complexo hoteleiro oferece programação diferenciada para turistas que buscam outros meios de aproveitar a festa

Quem busca de novidades e passeios inesquecíveis durante o Carnaval, que é uma época do ano marcada por muita música, samba, bloquinhos e desfiles, recorre aos destinos que fogem do agito e proporcionam aventuras extraordinárias.


Correspondendo as expectativas, o Hotel Ort é um complexo hoteleiro de luxo localizado nas montanhas de Campos do Jordão, que promove experiências sensoriais em meio ao clima bucólico da região serrana. 

Confira as atividades que podem ser vivenciadas no local:

Saindo do Hotel rumo ao topo da montanha, as trilhas Oben e Weg cruzam as dependências do complexo e proporcionam uma vista inusitada da cidade de Campos do Jordão. O passeio de intensidade média aprofunda o conhecimento do ecossistema local e leva ao vinhedo do Ort, introduzindo sua plantação de uvas importadas da Itália. Além disso, as trilhas chegam ao ápice com o melhor ângulo do pôr do sol, ao final do dia.


Com um toque de adrenalina para os hóspedes aventureiros, o passeio de UTV percorre estradas sinuosas até chegar ao Pico do Imbiri, um dos mirantes mais famosos do município. A atração de quadro rodas é acompanhada por um guia, que seleciona o melhor roteiro até chegar no topo da floresta da Serra da Mantiqueira.

Dedicado especialmente para momentos de descanso e bem-estar, o Natur é um ambiente do Hotel instaurado em meio a vegetação fechada. Com uma sala de descanso e uma piscina ao ar livre, o espaço é perfeito para se conectar com a natureza e relaxar, podendo ainda ser reservado para aulas de yoga e meditação.

As centenárias araucárias, considerada a árvore símbolo de Campos do Jordão, e os jardins desenhados para contemplação dos hóspedes são convidativos para um piquenique na área externa. A atividade ao ar livre é perfeita para saborear a diferenciada gastronomia do complexo em um ambiente completamente sensorial.

A sala de cinema exclusiva do Hotel traz uma nova experiência durante a exibição de um longa-metragem. Com poltronas duplas e tecnologia 4K Ultra HD, o Cine Ort acomoda até 20 pessoas e possui um vasto catálogo de filmes. O espaço ainda pode ser reservado para eventos, grupos de amigos ou um momento a dois.

Resgatando o clima carnavalesco, a equipe do Ort prepara um sunset com DJ para celebrar a data. Com vista privilegiada dos últimos raios solares do dia, a festa acontece na área externa e permite que a folia seja aproveitada conforme sua tradição, de uma forma nunca vivenciada anteriormente.

Serviço

Hotel Ort
Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal -- Campos do Jordão/SP
Telefone: (12) 3668-9130
WhatsApp: (12) 9 9150-0888
Valor médio da diária: de R$ 840,00 a R$ 5.490,00  (crianças de até 3 anos grátis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares