Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

quarta-feira, 30 de março de 2022

[ENTRETENIMENTO] Astrid Fontenelle estreia nova temporada do "Saia Justa"




Novas apresentadoras e quadros iniciam comemoração de 20 anos do programa

Os fãs de “Saia Justa” têm um encontro marcado hoje, às 22h45 na tela do GNT, com a estreia da temporada inédita com novidades no elenco, cenário repaginado e quadros especiais em homenagem ao aniversário de 20 anos da atração.

“Nesses 20 anos do ‘Saia justa’, eu sou pura emoção por ter o privilégio de estar com novas integrantes revisitando e comemorando nosso passado e seguindo aprendendo muito, tendo minha curiosidade sendo aguçada e claro, me divertindo toda quarta-feira à noite”, comenta Astrid Fontenelle.

A atriz e apresentadora carioca Luana Xavier, a apresentadora e empresária paulistana Sabrina Sato e a cantora, atriz e apresentadora baiana Larissa Luz se juntam à Astrid Fontenelle no sofá, que dessa vez conta com cenário, assinado por Daniela Thomas e Felipe Tassara, inspirado no traço das figuras femininas de Henri Matisse. E para celebrar o marco de 20 anos, ao longo dos próximos meses, o programa vai contar com quadros comemorativos, revistar seu acervo para resgatar momentos memoráveis e atualizar conceitos.

“Não poderia estar mais feliz em fazer parte do time do ‘Saia’ em um ano que o programa completa 20 anos no ar e ao lado da Larissa, Luana e da Astrid, que acompanho há muitos anos e me inspiram muito. Sempre enxerguei o ‘Saia Justa’ como um programa necessário. Ele foi pioneiro em abordar temas importantes sob a ótica feminina”, diz Sabrina. O programa conta ainda com uma passagem de bastão, na qual Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos fazem seus depoimentos sobre o que a atração representa para elas, os principais aprendizados e o legado pessoal e profissional de fazer parte da história do “Saia Justa”.

“Sou movida a desafios, estou muito empolgada! Principalmente porque acredito que vou aprender muito com essa experiência, não só sobre apresentar, mas sobre ser!”, comenta Larissa. “Minhas Saias amadas são pessoas que eu admiro e não é de hoje. Admirava à distância e agora divido o sofá. O GNT me deu mais que um presente, me deu uma honra, porque não existe na TV brasileira nenhum programa feminino com a dedicação e a responsabilidade do nosso ‘Saia Justa’. Estamos fazendo história com duas mulheres negras de trajetórias distintas integrando o time de um programa tão respeitado. E o público pode esperar o misto de entretenimento e informação já característicos do programa. Estamos afiadíssimas!”, declara Luana.

No programa desta quarta, as Saias falam sobre a forma com que encaram estreias na vida, como o primeiro trabalho, a primeira decepção amorosa, o primeiro filho, e até mesmo a estreia das novas apresentadoras do programa. Na sequência, comentam sobre os riscos de rotular uma pessoa por características físicas ou de personalidade. E, para encerrar, aproveitando a véspera do Dia da Mentira, a atração discute como o ato de mentir mudou com as vidas privadas conectadas nas redes sociais.

Programa comemora 20 anos ao longo de 2022

Durante toda essa temporada, o Saia Justa vai celebrar sua própria história resgatando o acervo do programa e lembrando de grandes momentos de sua trajetória, abordando temáticas já debatidas antes com um olhar atual, refletindo sobre as mudanças e transformações da sociedade.

Novos quadros e reportagens

Para brincar com o conceito de “pensar fora da caixa”, as apresentadoras são convidadas a participar de uma dinâmica onde questionam frases clichês que todas nós falamos de vez em quando. Em "O que você faria?", a partir de um filme, novela ou cena do Big Brother Brasil, as Saias desenvolvem o bloco com a seguinte premissa: a partir dessa cena, o que você faria?

Jout Jout segue como colunista do programa. Astrid Fontenelle mostra histórias de vidas inspiradoras e surpreendentes das mulheres que já passaram dos 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares