terça-feira, 29 de março de 2022

[ENTRETENIMENTO] Rita Lobo estreia temporada inédita do “Cozinha Prática” no GNT




Nova leva de episódios apresenta receitas inspiradas em mulheres pioneiras na história

Rita Lobo estreia nova temporada do “Cozinha Prática”. Com estreia no GNT marcada para o dia 29 de março, às 20h45, os 12 novos episódios apresentam o tema “Cardápios com História” e contam com a presença de convidadas especiais como Natalia Pasternak, Sônia Bridi, Constância Lima Duarte, Adriana Barbosa e Tatá Amaral.

“É uma temporada bem alinhada com os nossos tempos: cardápios que contam histórias de mulheres incríveis que transformaram as suas áreas de atuação e precisam ser mais conhecidas. Cientistas, pesquisadoras, ativistas, empreendedoras, mulheres de todos os cantos do mundo”, comenta Rita Lobo.

No programa, a apresentadora cria cardápios completos influenciados pela trajetória de mulheres inspiradoras de diversos lugares do mundo que, de alguma forma, impactaram a vida de todos ao longo da história. Berinjela turca, brownie de matchá, galette de maçã e bolinho de Gana são alguns dos pratos que compõem as refeições da atração, que será exibida às terças e quintas, às 20h45. Apesar das receitas se originarem em quatro continentes diferentes, elas mantêm o estilo prático e simples que marca o tom do “Cozinha Prática”. Durante o preparo das comidas, Rita ainda bate um papo animado com as convidadas.

“Nesta temporada inédita, grandes histórias irão inspirar cardápios completos. Além do passo a passo de cada receita, para que o prato possa ser reproduzido em casa, também vamos contar um pouco sobre a vida de mulheres pioneiras em diferentes áreas e que influenciam o nosso dia a dia até hoje. Tudo isso de forma leve, descontraída e, claro, deliciosa”, comenta Suely Weller, gerente de Conteúdo do GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares