quinta-feira, 21 de abril de 2022

[BLÁDOBLEH] Becomex inaugura escritório na cidade de São Paulo




Mudança acontece no ano em que a empresa completa 15 anos de atividades

A Becomex inaugura seu novo escritório na cidade de São Paulo, localizado no Morumbi Corporate Golden Tower e passa a adotar o sistema híbrido de trabalho, conciliando as atividades dos colaboradores presencialmente e à distância, em home office.


“A Becomex teve nos últimos anos significativos ganhos em eficiência e melhora significativa no índice de satisfação de nossos clientes, a partir do momento em que criamos um ambiente organizacional positivo. Esse novo escritório na cidade de São Paulo visa contribuir ainda mais com essas iniciativas que tiveram início em 2020”, diz Marcos Bregantim, CEO da Becomex.

O novo escritório na cidade de São Paulo é inaugurado no ano em que a Becomex comemora 15 anos de atividades, com novas metas de negócios para o Brasil e planos de expansão pela América do Sul. Por esse motivo é importante estar presente na maior cidade da América Latina e que, segundo o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, foi responsável por 10,3% do PIB – Produto Interno Bruto do Brasil em 2019.

O Morumbi Corporate Golden Tower é um complexo corporativo padrão Triple A. Possui excelentes características técnicas e está adequado a normas ambientais que o classificam como um green building, edificação planejada para causar pouco impacto ao meio ambiente em todas as etapas de seu ciclo de vida, desde o desenho do projeto, até depois de sua finalização.

“Nesse novo espaço estamos mantendo nossa cultura corporativa aliada às novas tendências no universo do trabalho. O sistema híbrido, por exemplo, contempla dias de presença física no escritório e dias no formato home office. Acreditamos que, dessa forma a Becomex preza pela melhor qualidade de vida dos colaboradores, com maior flexibilidade e menor tempo de deslocamento”, finaliza Bregantim.

O novo escritório fica no Morumbi Corporate Golden Tower, Avenida Dr. Chucri Zaidan, 1240, no 5º andar, Chácara Santo Antônio, SP/SP, conta com mais de 700m², com diversas salas de reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares