segunda-feira, 4 de abril de 2022

[LAZER] Iniciativa gratuita mistura conversa e muita música no Sesc Campo Limpo




“A Primorosa Roda de Samba” estreia com a cantora Renata Jambeiro

“A Primorosa Roda de Samba”, novo projeto do Sesc Campo Limpo, trará sempre diferentes artistas do universo do samba. O projeto é gratuito, para todas as idades e sem necessidade de retirada de ingressos.

A ideia é conversar com a cantora Luana Bayô e principalmente convidar o público para curtir, pedindo seus sambas favoritos e cantando no centro dessa roda.

A estreia acontece com Renata Jambeiro, mais de 20 anos de carreira, cantora, compositora e atriz, com três álbuns lançados: “Jambeiro”, “Sambaluayê” e “Fogaréu”. Fez shows pelo Brasil, França, Alemanha, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde.

Serviço

A Primorosa Roda de Samba - Luana Bayô recebe Renata Jambeiro

Sexta, 08 de abril, 20 horas - Tenda de Convivência

Grátis, sem retirada de ingressos

Livre

Capacidade: 50 lugares

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto: Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município). Em ambientes fechados, é obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.

Endereço: Sesc Campo Limpo, Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo, São Paulo.

Horário de Funcionamento: terça a sexta, das 13h às 22h; sábado, domingo e feriado, das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares