terça-feira, 31 de maio de 2022

[BLÁDOBLEH] “ESG: Ressignificando o Setor de Óleo e Gás” é tema do Fórum IBEF Rio, Energia 2022




16ª edição volta a ser presencial e conta com a participação da Becomex

A Becomex participa do “Fórum IBEF Rio, Energia 2022”, que na sua 16ª edição volta a ser presencial, com o tema “ESG: Ressignificando o Setor de Óleo e Gás” e acontece no dia 10 de junho no Prodigy Santos Dumont/RJ, das 8h30 às 15h.

Temas relevantes, como a demanda da sociedade por empresas com um futuro sustentável conectada com o negócio das grandes corporações serão pauta da série de debates durante o evento.

Alguns dos maiores fundos gestores de ativos do mundo passaram a exigir de forma mais intensa que as empresas atendessem às práticas de ESG, sigla em inglês para ambiental, social e governança em português, usada para medir as práticas ambientais, sociais e de governança de uma empresa.

Os debates abrangem desde as contribuições das IOCs aos riscos e desafios na transição energética. No cunho social, a discussão sobre o novo mindset das organizações debatendo diversidade, seleção e retenção de talentos.

O evento contará com mais de 20 debatedores e pouco mais de 500 participantes integrando experiências e abrindo um diálogo para as discussões em torno das práticas ESG e as novas fronteias do setor energético.

Jessica Machado, Strategic Business Development Manager da Becomex será mediadora no “Fórum IBEF Rio, Energia 2022” com o Painel 3 “Novo Mindset: Diversidade, Seleção e Retenção de Talentos”, que terá a participação de Cristina Ramos, Area Director LATAM da Seadrill, Jorge Mitidieri, Vice-presidente Executivo da Ocyan e Rafael Clemente, CEO do EloGroup.

O “Fórum IBEF Rio, Energia 2022” tem coordenação geral do Fernando Potsch, Vice-presidente de Óleo e Gás do IBEF Rio de Janeiro e Rafael Souza, Diretor de Riscos e Seguros da Horiens Risk Advisors.

Serviço

“Fórum IBEF Rio, Energia 2022”

Dia 10 de junho no Prodigy Santos Dumont/RJ, das 8h30 às 15h.

Mais informações no site https://agenda.ibefrio.org.br/curso/xvi-forum-ibef/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares