quarta-feira, 11 de maio de 2022

[LAZER] Resort chileno espera atrair mais brasileiros com promoções e benefícios




Valle Nevado Ski Resort anunciou a abertura da sua temporada 2022

A maior estação de esqui da América do Sul, Valle Nevado Ski Resort, no Chile, anunciou sua abertura oficial, prevista para o dia 17 de junho.


“Estamos animados com a temporada 2022! Nosso Hotel Puerta del Sol é o preferido das famílias brasileiras e já está 50% vendido para esse ano”, afirma Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort.

Além das promoções em datas específicas que podem ser consultadas no site https://vallenevado.com/es/promocoes-de-hoteis/, o Valle Nevado retomou sua parceria com a MasterCard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para suas pistas e teleféricos.

“Com a chegada do outono e das primeiras nevadas, veremos a partir de agora esse número subir rapidamente”, completa Margulis. As diárias no Hotel Puerta del Sol incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de USD 120 por pessoa em apartamento duplo.

Com previsão de durar até fim de setembro, a temporada de neve no Chile promete aquecer o coração dos brasileiros que estão ávidos para esquiar ou praticar snowboard na estação de esqui mais favorável logisticamente para os fãs da neve. Isso porque o Valle Nevado Ski Resort está localizado a apenas 60km de Santiago, o que torna possível cair nas pistas ainda no mesmo dia do embarque em solo brasileiro.

Para saber as restrições atualizadas de entrada no Chile, acesse: https://www.chile.travel/planviajarachile/.

Serviço

Reservas pelo telefone: 0800 892 1047, e-mail reservas@vallenevado.com e site http://www.vallenevado.com/pt/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares