Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

quinta-feira, 14 de julho de 2022

[BLÁDOBLEH] Becomex participa na Argentina de evento de posse da nova diretoria da CAMBRAS




Everton Guimaraes Negresiolo, CEO da ArcelorMittal, foi eleito presidente para o biênio 2022/2023

A Becomex participou, como uma das associadas, da posse da nova diretoria da CAMBRAS – Cámara de Comercio, Industria y Servicios Argentino Brasileña de la República Argentina.

A cerimônia aconteceu no último dia 24 de junho na Embaixada do Brasil na Argentina e contou com a presença de diversas autoridades, como Reinaldo José de Almeida Salgado, embaixador brasileiro na Argentina, representantes dos sócios da CAMBRAS, além dos executivos Eduardo Paiva, Diretor de Operações da Becomex e Denys Cabral, Head de Inovação Automotiva da Becomex.

Para o biênio 2022-2023 o brasileiro Everton Guimarães Negresiolo, CEO da ArcelorMittal, foi eleito Presidente. Completam a Mesa Diretora Leonardo Moroziuk, da Agrale, como Vice-presidente; Agustín Torres Campbell, da Molinos, como Secretário; María Ángela Stelzer, da Volkswagen Group Argentina, como Secretária Adjunta; Marcelo de Oliveira, da Log-In, como Tesoureiro; e Rosana Techima, da CNP Seguros, como Tesoureira Adjunta.

“A Becomex se associou à CAMBRAS no final do ano passado porque entendemos que temos muito a contribuir no sentido de oferecer soluções tributárias que possam incrementar ainda mais o comércio bilateral entre os dois países”, comenta Paiva.

Atualmente existem cerca de 150 empresas brasileiras na Argentina, sendo o Brasil seu principal parceiro comercial. Em 2021 o Brasil teve um PIB de US$ 1,6 trilhão e a Argentina US$ 491 bilhões, são os dois maiores PIBs da América do Sul.

CAMBRAS – Cámara de Comercio, Industria y Servicios Argentino Brasileña de la República Argentina

A CAMBRAS é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1915 com o objetivo de promover o desenvolvimento das relações comerciais, sociais e culturais entre o Brasil e a Argentina. Atualmente conta com 96 sócios, sendo 41 do segmento industrial e 55 do segmento de serviços.

A associação tem proporcionado aos sócios benefícios de grande valor que contribuem para estreitar seus laços comerciais. A Becomex busca ampliar esses benefícios com suas soluções, que contemplam a certificação ISO 27001, o compromisso com o mais alto nível de confidencialidade das informações e a utilização de alta tecnologia, robôs e Inteligência Artificial.

“Com 15 anos de história, trabalhando com mais de mil grupos econômicos, entre eles as maiores empresas do Brasil, em setores como Automotivo, Agronegócio e Óleo, Gás e Energia, com ampla atuação em toda a cadeia produtiva, vamos contribuir com a nova diretoria da CAMBRAS para criar cada vez mais facilidades para os negócios entre Brasil e Argentina”, finaliza Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares