terça-feira, 5 de julho de 2022

[LAZER] Estrutura voltada para as crianças tem diversas brincadeiras e atrações




Jurema Águas Quentes se prepara para receber turistas nas férias de julho

O Jurema Águas Quentes preparou programações imperdíveis para as crianças se divertirem junto à família nas férias de julho. Todas as atividades propostas pelo resort, localizado na cidade de Iretama, no Paraná, irão complementar as áreas de lazer existentes em todo o complexo turístico hoteleiro que são abastecidas com águas emergentes a 42°C.


O complexo reúne dois resorts, o Lagos de Jurema Termas Resort, conceituado como Family Resort, e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, planejado para quem procura uma hospedagem de alto padrão. Ambos buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Focando nas crianças, Jurema Águas Quentes preparou atividades recreativas, já inclusas nas diárias, exclusivamente voltadas para elas. Brincadeiras como pescaria kids, ping pong no ar, jogo da velha gigante, visita à casa das ovelhinhas, minigolfe, caça ao tesouro, guerra de bexigas, oficina de massinha, pega-pega, banho de lama, mini futebol e fábrica de slime farão parte dos dias de diversão das férias que as crianças tanto aguardam durante o ano.

Todas as quartas-feiras e sábados, o hotel conta ainda com o Arraiá Jurema, festa com comidas e brincadeiras típicas de festa junina, e o Luau Sertanejo. Aos domingos, acontece o show de mágica com o ilusionista Karllos Della Ré. Além de todas essas atrações, o resort terá oficinas de circo, música ao vivo e a popular costela de chão, somente aos sábados, para toda a família.

A programação especial complementa a estrutura que o hotel oferece para os pequenos. No Lagos de Jurema, o hóspede encontra a casa da Jureminha, para aquecer as mamadeiras e papinhas de seus bebês, sala de jogos para aqueles que não abrem mão dos jogos eletrônicos, campo de futebol, patinetes elétricos e bikes, piscinas, tirolesa e arborismo para as crianças se divertirem.

Já o Jardins de Jurema conta com espaço de jogos baby e kids, que abrigam brinquedos, mesinhas para desenhar, ambiente colorido e uma equipe de recreadores profissionais, que promovem atividades e brincadeiras divertidas. Além de também contar com jogos eletrônicos, patinetes, bicicletas, minigolfe e foot snooker.

Todos os hóspedes, independentemente de estarem hospedados no Lagos ou no Jardins, podem desfrutar de todas as atividades de ambos os estabelecimentos.

Os pacotes especiais para as férias, que decorrem no período de 10 a 24 de julho, possuem diárias a partir de 10x de R$ 144,00 em apartamento duplo Standard no Lagos de Jurema e 10x de R$ 166,00 em apartamento duplo Superior no Jardins de Jurema. Ambos incluem a cortesia para 2 crianças de 0 a 14 anos na mesma acomodação que 2 adultos e pensão completa: café, almoço e jantar. O complexo também oferece, petiscos antes do almoço aos sábados e domingos e chá da tarde todos os dias. Não estão inclusos bebidas, lanches e porções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares